AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Prima de Caio Castro morre no Natal e ator lamenta: ‘’Uniu família pela dor’’

Caio Castro se despediu de prima, que lutava contra um câncer, com texto emocionante no Instagram

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e a prima, Alessandra, em foto de família. - Instagram/@caiocastro
Caio Castro e a prima, Alessandra, em foto de família. - Instagram/@caiocastro

Caio Castro emocionou seus seguidores no Instagram ao fazer um post emocionante se despedindo de uma prima, Alessandra, que morreu na noite de Natal. A jovem lutava contra um câncer. De acordo com o ator, a tragédia conseguiu unir a família pela dor.

"O Natal está acabando, e tudo que essa moça da foto queria, era passar o Natal com a família reunida.... Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida", contou Caio. Ele explicou ainda que a família, durante vários anos, e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. “Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal..... E ela conseguiu unir a família pela dor....", desabafou.

Depois, o ator fez um alerta: "Que a dor da minha família sirva pra vocês que têm também 'problemas' entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto da uma vida", avaliou.

"Nos reunimos como era da vontade dela.....Esse Natal não foi como os outros, mas que você que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível!!! Que o natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único. Em memória da minha prima Alessandra", finalizou o ator, mostrando ainda uma foto de todos juntos.

VEJA A HOMENAGEM DE CAIO CASTRO

SEM MÁGOAS

Quem pensa que Caio Castro e Grazi Massafera terminaram brigados após o rompimento do casal, está enganado. Recentemente, durante uma entrevista ao podcast MoneyCast, o ator deu detalhes sobre como a relação chegou ao fim.

O namoro de Caio e Massafera durou mais de dois anos e terminou no final de agosto. Vale lembrar que após surgirem rumores sobre o assunto, ambos usaram as redes sociais para confirmar que realmente estavam separados, mas nenhum deles chegou a dar detalhes, na ocasião.

Durante o bate-papo, o galã revelou ainda que não tem mágoas do seu relacionamento com a atriz. "Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder", disse o artista.