AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Primeiro namorado de Marília Mendonça relembra momentos especiais: ''Muita história juntos''

Cantora morreu em acidente aéreo na última sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 13h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça teve primeiro namorado com 12 anos - Reprodução
Marília Mendonça teve primeiro namorado com 12 anos - Reprodução

Amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça seguem emocionados com o luto de perder tão precocemente a cantora de 26 anos. Em entrevista ao G1, o primeiro namorado da famosa, Alex Alves Matos, contou que os dois tiveram uma história linda que começou na escola, quando eles tinham 12 anos, em 2007 e 2008.

O rapaz, que, na época, era praticamente vizinho da cantora, no setor Parque Amazônia, em Goiânia (GO), se divertiu ao relembrar momentos que teve com Marília Mendonça. “A gente teve muita história juntos. A gente fugia do colégio para ir para o parque, escondidos dos nossos pais. Uma vez descobriram e apanhamos”, contou.

Alex afirmou que a última vez que ele e a cantora se viram foi em 2018. “No casamento da mãe dela. No entanto, a gente sempre conversava pelas redes sociais”, contou.

O ex-namorado de Marília contou que eles eram amigos na época em que ela começou a cantar e ainda revelou que ambos se apresentavam juntos na igreja.

Segundo ele, Marília sempre o respondia com muito carinho. Em uma última troca de mensagens, o rapaz enviou uma foto dos dois juntos e ainda pediu para que ela compartilhasse uma música de seu irmão.

“Oi meu amor, mas é claro que eu posto! Além de toda a história que temos juntos, que foi a melhor parte da minha vida, e que vou contar para meus filhos, sou muito fã do Markin [irmão do Alex]”, respondeu Marília, por mensagem.