AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem em nova foto do ensaio de gravidez

Casal anunciou que está esperando uma menina durante entrevista com Oprah Winfrey no último domingo (7)

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h37 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova foto do ensaio de gravidez de Maghan Markle é divulgada - Instagram/@misanharriman
Nova foto do ensaio de gravidez de Maghan Markle é divulgada - Instagram/@misanharriman

O Príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, apareceram em uma nova foto do ensaio de gravidez. O registro foi publicado pelo fotógrafo Misan Harriman, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última segunda (8).
Recentemente, o casal anunciou, durante a polêmica entrevista com Oprah Winfrey, que está esperando uma menina.  Vale lembrar que os dois já tem Archie, de um ano.

Na imagem, em preto e branco, Harry aparece descalço abraçando Meghan. Já a duquesa de Sussex, que usa um vestido longo, segura o primogênito no colo.

"Que notícia maravilhosa para comemorar no Dia Internacional da Mulher! Parabéns, meus amigos, e bem-vindos ao clube garotinha do papi Harry", escreveu Harriman.

ENTREVISTA
Meghan Markle e o príncipe Harry fizeram revelações bombásticas sobre a Família Real Britânica em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, transmitida no último domingo (7). Os duques de Sussex, que causaram polêmica ao anunciar o rompimento com a realeza no último ano, resolveram abrir o jogo sobre racismo, brigas entre familiares e saúde mental. 

Um dos pontos que mais chamou atenção foi quando Meghan revelou a preocupação de alguns membros da Família Real Britânica quanto à cor da pele de seu filho, Archie. A atriz afro-americana contou que houveram "preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura quando ele nascer".

O casal concordou em não dar detalhes sobre quem havia feito tais afirmações. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a duquesa foi alvo de racismo após o casamento com Harry. Na mesma conversa, o príncipe chegou a afirmar que nenhum membro da Família Real protestou contra as diversas ofensas à Meghan. 

Ainda sobre Archie, nascido em maio de 2019, o casal explicou que os oficiais de Buckingham negaram um título real ao menino, assim como o direito à seguranças para sua proteção.

Meghan e Harry foram perguntados sobre as relações que mantém com os membros da realeza britânica, em especial a Rainha Elizabeth II. A duquesa pontuou que, ao contrário do que dizem os rumores, se dá muito bem com a monarca: "Eu amava estar na companhia dela. Tive momentos com ela que me faziam lembrar da minha avó, ela sempre foi muito acolhedora e amorosa", disse. 

Quanto à Kate Middleton, esposa do príncipe William, Meghan desmentiu reportagens que a acusavam de ter feito a cunhada chorar antes de seu casamento, em 2018. Segundo ela, o que aconteceu foi justamente ao contrário. "Alguns dias antes do casamento [Kate] estava chateada com os vestidos [das floristas] e isso me fez chorar", declarou. As duas teriam feito as pazes após o desentendimento. 

Por sua vez, Harry também enfrentou dificuldades com os parentes, especialmente após anunciar o rompimento com a realeza. O príncipe afirmou que chegou a ser ignorado pelo pai, o Príncipe de Gales. "Eu me sinto muito decepcionado porque ele passou por algo semelhante, ele sabe o que é sentir dor”, disse. 

SAÚDE MENTAL 
Outro momento da entrevista à Oprah que merece ser destacado foram as afirmações sobre saúde mental de Meghan Markle. A duquesa contou que se sentiu muito solitária após entrar para a Família Real, quando abdicou de diversas escolhas e de sua liberdade. 

Nesse momento, disse ter tido pensamentos depressivos, a ponto de “não querer mais estar viva”, mas que não recebeu nenhum tipo de apoio da realeza. "Fui à instituição [da Família Real] e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição", completou.