AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Príncipe Harry e Meghan Markle mostram rosto da filha pela primeira vez

Harry e Meghan são papais de Archie, de 2 anos, e Lilibet Diana, de seis meses

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e Meghan posam com filhos para cartão de Natal - Instagram/@sussexroyal
Harry e Meghan posam com filhos para cartão de Natal - Instagram/@sussexroyal

As festas de final de ano estão cada vez mais próximas e, com isso, também está na hora do clássico cartão de Natal da família real da Inglaterra. Quem também participou da tradição foi a família do Príncipe Harry e Meghan Markle, mesmo não exercendo mais suas funções reais.

A fotografia, tirada por uma equipe autorizada, contou com a presença da família do duque e da duquesa de Sussex em um banco de madeira, todos vestidos de forma despojada, com jeans e camisas, além de estarem descalços.

O que chamou atenção foi a presença das crianças, filhos de Harry e Meghan. No colo do príncipe, surgiu Archie, o primogênito, de dois anos, que é a cara do pai, com os cabelinhos ruivos e ondulados. Já nos braços da mamãe coruja, estava Lilibet Diana, que nasceu no último mês de junho e roubou completamente a cena.

Acontece que o cartão, divulgado nesta quinta-feira (23), marca a primeira aparição pública da caçula, de apenas seis meses, nas atividades da família. Com um vestido branco, a bebê exibiu um sorrisão e derreteu os fãs, que ficaram encantados com a beleza da pequena.

“Este ano, 2021, nós celebramos a chegada de nossa filha, Lilibet, no mundo. Archie nos fez ‘Mama’ e ‘Papa’, e Lili nos transformou em uma família. Como estamos ansiosos para 2022, nós fizemos várias doações em nosso nome para organizações que honram e ajudam famílias, aqueles que foram realocados do Afeganistão ou famílias americanas que precisam de ajuda durante licença maternidade ou paternidade”, escreveu o casal.

Confira:

Foto da família de Harry e Meghan Markle para o Natal
Família de Harry e Meghan Markle. Foto/Reprodução Alexi Lubomirski

CONFLITOS REAIS

Não é segredo para ninguém que, longe da família real, Príncipe Harry e Meghan Markle estão vivendo uma vida completamente diferente. Em entrevista ao programa ‘The Me You Can't See’, o monarca voltou a falar sobre essa nova fase com a esposa e os filhos, Archie e Lilibet Diana, relembrando também alguns traumas do passado, como a morte de sua mãe - a Princesa Diana - que o despertaram diversos gatilhos emocionais.

Harry, que tinha apenas 12 anos quando tudo aconteceu, disse que recorreu ao uso de álcool e substâncias ilícitas para tentar superar, e até mesmo esconder, seu sofrimento. “Eu estava disposto a fazer e experimentar essas coisas que me fariam ter a sensação de não sentir nada”, começou contando.

Além disso, o duque de Sussex desabafou sobre sua relação com a família real, a qual já passou por alguns altos e baixos. Ele relembrou as situações racistas que sua esposa viveu no palácio, comparando-as com o trágico fim de Diana: “Meu maior arrependimento é não ter assumido uma postura mais rígida no início do meu relacionamento com minha esposa e não ter reclamado do racismo quando aconteceu. A história estava se repetindo”.