AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA REAL

Príncipe William e Kate comemoram o nascimento da sobrinha: ‘‘Estamos maravilhados!’’

Lilibet Diana, segunda filha de Harry e Meghan Markle, nasceu na última sexta-feira (4)

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores elogiaram o "ato de classe" do duque e da duquesa de Cambridge - Instagram/@dukeandduchessofcambridge
Seguidores elogiaram o "ato de classe" do duque e da duquesa de Cambridge - Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Em meio aos boatos de rivalidade entre os príncipes Harry e William, após a saída do primeiro da realeza britânica, o marido de Kate Middleton não deixou de parabenizar o irmão e a cunhada, Meghan Markle, pelo nascimento de Lilibet Diana, segunda filha do casal. 

Na tarde deste domingo (6), o duque e a duquesa de Cambridge compartilharam, através do perfil oficial do casal no Instagram, suas felicitações à família. "Estamos maravilhados com a notícia da chegada de Lilibet. Parabéns a Harry, Meghan e Archie", dizia a legenda. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem de Harry, Meghan e o primogênito Archie, de 2 anos de idade. Nos comentários, muitos seguidores demonstraram surpresa com a atitude do príncipe: “Um ato de classe”, disse um. “Nunca esperei menos do que graciosidade do duque e da duquesa de Cambridge”, acrescentou outra. 

NASCIMENTO

Meghan Markle e o Príncipe Harry, duque e duquesa de Sussex, anunciaram neste domingo (6) o nascimento de sua filha, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor. A pequena, que leva o nome em homenagem à avó Diana e à bisavó Rainha Elizabeth II, veio ao mundo na última sexta-feira (4). 

Por meio de uma postagem no site oficial do casal, eles informaram que 'Lili' [apelido dado à menina] nasceu às 11h40, no hospital Santa Barbara Cottage em Santa Barbara, na Califórnia. 

“Em 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo. Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família*", escreveram no comunicado.

Lili recebeu o nome como forma de homenagem à sua bisavó de 95 anos, que tem o apelido de Lilibet na família. Já Diana, seu nome do meio, é em referência à avó, a princesa de Gales que faleceu em 31 de agosto de 1997, em um acidente. 

Ela será a oitava na linha de sucessão do trono britânico. Meghan e Harry também são pais de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que nasceu em maio de 2019.