AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Príncipe William e Kate Middleton celebram Dia das Mulheres com homenagem à Rainha Elizabeth II

Duque e duquesa de Cambridge reuniram fotos e momentos da Rainha Elizabeth II

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton - Instagram/@dukeandduchessofcambridge
Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton - Instagram/@dukeandduchessofcambridge

A Rainha Elizabeth II ganhou uma baita homenagem de seu neto, Príncipe William, e a esposa dele, Kate Middleton. Acontece que, nesta terça-feira (8), é celebrado o Dia Internacional das Mulheres e é claro que a data não poderia passar batida.

No Instagram, o Duque e a Duquesa de Cambridge reuniram oito fotografias belíssimas da Rainha da Inglaterra. Ao longo dos registros, Elizabeth II surgiu no começo de seu reinado, em reuniões oficiais e até em momentos descontraídos com a família.

Por meio da legenda, o casal relembrou o Jubileu de Platina da Rainha, evento voltado para comemorar os 70 anos do reinado de Elizabeth II.

"Neste ano especial de Jubileu de Platina, nós celebramos Vossa Majestade A Rainha e seus históricos 70 anos de serviço no Dia Internacional da Mulher de 2022", começaram.

"Mãe, avó, bisavó e Chefe de Estado, o reinado extraordinário da Rainha vem sendo maior do que qualquer outro monarca na história britânica. Inspirando uma nação e dedicando sua vida a serviço do Commonwealth [Comunidade de Nações] e seu povo", completaram.

No setor de comentários, inúmeros fãs aproveitaram para prestigiar a Rainha Elizabeth II. "Vida longa à Rainha!", "Ela é uma mulher muito marcante, estou feliz de ver seu reinado" e "Que mulher incrível" foram apenas algumas mensagens que apareceram.

Confira!