AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Prior revela que tem câmeras de segurança em casa após acusações de estupro

Ex-BBB foi denunciado por três mulheres entre os anos de 2014 e 2018

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior - Instagram/@felipeprior
Felipe Prior - Instagram/@felipeprior

Felipe Prior revelou, em entrevista para o canal Prosa Guiada, que instalou câmeras de segurança em casa, com o intuito de se proteger de denúncias por mulheres quando tiver relações sexuais. O ex-BBB foi acusado por tentativa e estupro por três mulheres nos anos de 2014 e 2018. 

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no ‘Big Brother’. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, contou o arquiteto.

Prior revelou que, quando alguma mulher pede para que ele seja mais agressivo na cama, ele não topa. Ele também aproveitou para declarar que expõe sua trajetória para quem estiver saindo com ele. “Eu conto toda minha história de vida para a menina. Conto porque eu penso que, se ela quiser me ferrar, pelo menos vai ter o peso na consciência para entender tudo que eu vivi. Tem menina que fica chocada”, revelou. 

O arquiteto também comentou sobre uma futura participação em ‘A Fazenda 13'. “Não vou para A Fazenda. Por meio milhão eu vou, igual jogador caro”, brincou. Em seguida, explicou melhor: “Não por ser arrogante, não, mas para pagar minhas continhas, pagar uns b.o, é isso que eu preciso”.

Por fim, o arquiteto disse que participaria  novamente do ‘Big Brother Brasil’. “Eu tenho mais tesão, porque eu perdi e não aceito perder. Eu poderia entrar de novo e perder novamente, não tem garantia que possa ganhar, por mais que tenha público como a Bianca [Andrade]”.  Na sequência, revelou que esse boato é para trazer engajamento ao programa. 

“Ano passado em sacaneei, fui para o sítio do meu tio e gravei vídeo para o canal na fazenda. Tenho que puxar para o meu lado, né?”, explicou, referindo-se ao engajamento com seu nome. “Enquanto eu tiver uns problemas para resolver, não vou”, finalizou