AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Priscila Fantin arranca elogios na web ao relembrar foto da infância: ''Que lindeza''

A atriz aparece criança ao lado do pai, José Marcos

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou uma lembrança na web - Instagram/@priscilafantin
A atriz compartilhou uma lembrança na web - Instagram/@priscilafantin

PriscilaFantin foi às redes sociais, no último domingo (15), para compartilhar uma foto ao lado do pai, José Marcos, que foi tirada na infância. 

Na imagem, a atriz aparece bem pequenininha, usando um biquíni. Na legenda da publicação, ela brincou com sua expressão.

"Falaram que iam me devolver o pacote de biscoito depois de bater a foto, certeza!", escreveu ela.

Nos comentários da postagem, seus seguidores fizeram questão de comentar: "Que lindeza!", disse um. "Ain que já era maravilhosa desde sempre!", escreveu outro.

DESCANSO

Priscila Fantinestá habituada a compartilhar sua rotina nas redes sociais. No entanto, nos últimos quatro dias, ela decidiu dar uma pausa, mas na última quarta-feira (11) decidiu justificar sua ausência.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô preto e dando um sorriso. Ao fundo, é possível notar uma vasta vegetação, um riacho e alguns carros.

“Pé no chão, barulho de água correndo, um beijo de sol e minha família em volta. Não preciso dizer porque não postei nada nos últimos dias, né?”, escreveu na legenda do post, dando os detalhes.