AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Priscila Fantin encanta ao posar de biquíni com o marido: “Sou uma mulher de sorte”

Priscila Fantin e Bruno Lopes brincaram que estão trabalhando enquanto aproveitam a praia

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos desde 2019, casal recebeu elogios devido à beleza e à alegria - Instagram/@priscilafantin
Juntos desde 2019, casal recebeu elogios devido à beleza e à alegria - Instagram/@priscilafantin

Priscila Fantin e Bruno Lopes colecionaram elogios ao posarem em uma praia paradisíaca, na última quarta-feira (9). Os dois fizeram uma publicação colaborativa no Instagram em que trocaram declarações e brincaram sobre aproveitarem as férias e trabalharem ao mesmo tempo.

"Estamos trabalhando? Estamos de férias? Ou estamos fazendo tudo ao mesmo tempo? Não importa, contanto que estejamos juntos!", escreveram os atores na legenda da publicação.

Além disso, Priscila fez questão de complementar a declaração através dos comentários. Ela afirmou: “Amém! Sei que sou uma mulher de sorte e agradeço por isso. Sabe aquela máxima ‘era feliz e não sabia?’ Eu sou e eu sei!”

Os registros mostram o casal todo sorridente - ela de biquíni e ele de sunga - enquanto se divertiam no mar de águas clarinhas. A alegria do casal não deixou de ser notada pelos seguidores, que esbanjaram elogios.

“Como você é linda, Priscila”, disse uma internauta. “Menina linda, que dá gosto de ver que está feliz!”, comentou outro. “A felicidade do casal é contagiante”, declarou um terceiro. Confira a publicação: