AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Priscila Fantin fala da relação do filho com o padrasto: ''Sentiu segurança desde o começo''

Atriz conta que o menino pediu que o marido, Bruno Lopes, se tornasse o pai dele

Da Redação Publicado em 15/07/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin fala da bonita relação entre o filho e o atual marido - Instagram/@priscilafantin
Priscila Fantin fala da bonita relação entre o filho e o atual marido - Instagram/@priscilafantin

Priscila Fantin revelou que o filho Romeo, de nove anos, pediu que o marido, Bruno Lopes, com quem está casada desde 2019, se tornasse oficialmente o seu pai. O menino é fruto do antigo relacionamento da artista com Renan Abreu.

Em um bate-papo no podcast de Adriane Galisteu, a atriz explicou que o assunto surgiu naturalmente, durante uma atividade escolar.

"O Romeu estava aprendendo na escola alguma coisa sobre família, relação familiar, quem mora na mesma casa. E ele desenhava lá na nossa casa, mamãe, papai e Romeu e ele desenhou o Bruno (no lugar do pai)... (...) E essa história da escola, que ele fazia esse desenho, foi antes de ele pedir para o Bruno ser o pai dele", afirmou ela.

Fantin contou que a relação entre os dois foi se desenvolvendo aos poucos, sem imposições.

"A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento eu impus para o Romeo que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando, mas era já uma relação muito profunda que a gente teve. Desde o começo, desde o primeiro momento a gente entendeu que a nossa relação, o que a gente sentia, era uma coisa que a gente não consegue conceber em raciocínio. É algo que realmente foge um pouco à nossa concepção racional", disse ela. 

"Então, o Romeo, ele foi se aproximando do Bruno de uma forma muito natural, de muita confiança, que era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém. Não se se sentia seguro com ninguém. E com o Bruno ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno. Ele pedia pelo Bruno", concluiu.