AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Priscila Fantin tira tempo de descanso longe das redes sociais: ''Minha família em volta''

Atriz publicou um clique em meio à natureza na web

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin decide tirar um tempo longe da web - Instagram/ @priscilafantin
Priscila Fantin decide tirar um tempo longe da web - Instagram/ @priscilafantin

Priscila Fantinestá habituada a compartilhar sua rotina nas redes sociais. No entanto, nos últimos quatro dias, ela decidiu dar uma pausa, mas nesta quarta-feira (11) decidiu justificar sua ausência.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô preto e dando um sorriso. Ao fundo, é possível notar uma vasta vegetação, um riacho e alguns carros.

“Pé no chão, barulho de água correndo, um beijo de sol e minha família em volta. Não preciso dizer porque não postei nada nos últimos dias, né?”, escreveu na legenda do post, dando os detalhes.

Os internautas ficaram encantados com a beleza do instante retratado e deixaram algumas mensagens. “Que paz”, disparou uma. “Tão maravilhosa”, elogiou outra. “Tá é certa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @priscilafantin

UM ANO DE CASAMENTO

Priscila Fantin usou as redes sociais para comemorar uma data especial. Acontece que ela e o marido, Bruno Lopes, completaram um ano de casamento e a atriz não deixou a data passar em branco.

No Instagram, Fantin relembrou uma fotografia do dia da cerimônia dos dois, que foi realizada na Grécia.

"14/09 - Sim, foi ontem! Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!). - A legenda foi reescrita 5 vezes, mas era mais ou menos assim: - Um ano desde o nosso primeiro casamento!", começou ela na legenda. 

E continuou: "Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote)! Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!".

Por fim, concluiu. "Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos  se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e pra sempre!", encerrou.