AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Priscilla abre o jogo sobre motivo por trás de mudanças radicais

Cantora Priscilla abandona sobrenome e explora nova fase na carreira musical em entrevista a Eliana

Priscilla abandona sobrenome e explora nova fase - Reprodução
Priscilla abandona sobrenome e explora nova fase - Reprodução

Priscilla, aos 27 anos, surpreendeu a todos ao apresentar uma nova fase em sua carreira musical, marcada por mudanças no nome artístico, visual e nas redes sociais. Em uma entrevista exclusiva à apresentadora Eliana, de 51 anos, ela explicou os motivos por trás dessas transformações e abriu o coração sobre seu primeiro namorado, o DJ Laudz, de 31 anos.

A artista começou detalhando a decisão de retirar o sobrenome Alcântara de seu nome artístico, buscando se reinventar. "A coitadinha da Alcântara estava cansada, trabalhou muito. Foram quase 18 anos de Priscilla Alcântara. Eu decidi dar um descanso a isso para me experimentar de uma forma nova."

Ela compartilhou que foi necessário tempo e coragem para deixar o nicho da música gospel, apesar de nunca ter se sentido totalmente limitada por esse gênero musical. Priscilla sempre explorou sua personalidade visual e musicalmente, considerando-se uma figura disruptiva no ambiente em que atuava.

"Me vi madura o suficiente, com coragem para me aventurar em outro lugar; foi o que fiz! Encerrei um ciclo com muita gratidão, realizei tudo o que queria, sei exatamente o legado que deixei, mas me senti pronta para iniciar algo novo e vi que tinha possibilidades, portas abertas, era apenas uma questão de coragem para entrar", destacou Priscilla.

MUDANÇAS VISUAIS E NOVA FASE

Ao ser questionada sobre a razão das mudanças drásticas em seu visual, Priscilla explicou que decidiu renovar seu Instagram para refletir esse novo ciclo e apresentar essa fase de forma mais clara para seu público, embora não tenha excluído os conteúdos anteriores, apenas os arquivou. Ela também abordou a mudança em seu cabelo, que agora está curto e com mechas vermelhas.

"Sempre gostei de mudanças, mas como estava na TV, não tinha tanta liberdade para mudar o cabelo. Quando saí, a primeira coisa que fiz foi experimentar com meu cabelo. Pintei de rosa, fiquei loira, morena, de várias cores, mas chega um momento que o coitadinho não aguenta mais."

Priscilla revelou ter passado entre seis e sete anos sem alterar seu penteado e que decidiu repaginar sua aparência para apresentar sua nova fase aos fãs. "Quando comecei a desenvolver o conceito do álbum e da estética, a única certeza que tinha era voltar com o cabelo colorido, porque sabia que isso ressoaria com uma parte de mim do passado e também seria uma forma literal de me renovar para o público."