AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Priscilla Alcântara é o Unicórnio do 'The Masked Singer'? Cantora faz revelação

A cantora brincou ao comentar sobre o reality e destacou que seria uma boa oportunidade na carreira

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara é o Unicórnio? - Reprodução/Globo
Priscilla Alcântara é o Unicórnio? - Reprodução/Globo

Com a final do ‘The Masked Singer Brasil’ próxima, Priscilla Alcântara fez mistério sobre a possível identidade do Unicórnio, um dos participantes do programa. Desde o início do reality show, quando Simone Mendes apostou que seria Alcântara por trás da fantasia, a artista tem recebido diversos questionamentos.

Em entrevista a Ademir Corrêa, da Rolling Stone, a cantora desconversou ao ser questionada se seria um unicórnio. “Gosto de tudo que é lúdico, eu tenho um unicórnio tatuado na minha coxa (...). Não sei se é possível eu me tornar um unicórnio… Tenho que ver se dá muito trabalho”, brincou.

Em outro momento do bate-papo, Priscilla responde se participaria de um reality show como o ‘The Masked Singer’.

“Eu gosto, mas sempre penso na responsabilidade. Essas coisas de reality sempre podem dar muito bom ou muito ruim. Sou meio travada com essas coisas (...). Não sei, é um convite que eu deixaria em aberto. Mas poderia, não vou mentir. E eu usaria minha voz, seria um risco também”, entregou.

Por fim, a cantora gospel ressaltou como se sentiria caso vencesse a competição. “Se eu vencesse… Acho que seria uma oportunidade muito legal para as pessoas conhecerem minha voz, minha música. Desejo muita sorte para quem está participando”, disse.

QUEM É QUEM?
Recentemente, o portal Na Telinha revelou as identidades por trás dos três finalistas do ‘The Masked Singer’: o Unicórnio, a Gata Espelhada e o Monstro. De acordo com o site, a sequência já foi gravada nos estúdios Globo, e o vencedor, coroado.

No fim das contas, Priscilla Alcântara é de fato o Unicórnio, e ganhou a competição. Ela levou para casa o prêmio de R$ 100 mil, e mais R$ 150 mil em compras no site AliExpress.

O segundo lugar ficou com o Monstro, e quem se escondia sob a identidade felpuda era o ator Nicolas Prattes. Já na terceira colocação, ficou a Gata Espelhada, desmascarada como a atriz Jéssica Ellen.