AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Priscilla Alcantara recebe críticas após fazer mais uma tatuagem: “Deixou a igreja?”

Priscilla Alcantara dividiu opiniões em seu Twitter após compartilhar foto de mais uma tatuagem

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 13h56

Priscilla Alcantara recebe criticas de internautas após fazer tatuagem - Instagram e Twitter /@priscillaalcantara e @prialcantara
Priscilla Alcantara recebe criticas de internautas após fazer tatuagem - Instagram e Twitter /@priscillaalcantara e @prialcantara

Priscilla Alcantara surpreendeu seus seguidores, no último sábado (11), com mais uma tatuagem. A ganhadora da primeira edição do 'The Masked Singer', legendou a foto com “Paraaa”, demonstrando alegria pelo resultado final.

Pouco tempo depois, a cantora recebeu várias críticas. “Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?”, perguntou uma seguidora. "Sim! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. 'Pelos seus frutos vos conhecereis'", respondeu outro. "Os crentes de hoje tão evoluídos", provocou outra fã.

Ela também recebeu bastante elogios. “Perfeita”, afirmou uma usuária da rede social. “Ficou tão linda queen", comentou outra pessoa. “Que tattoo linda”, respondeu uma fã. “Você é perfeita mulher”, afirmou outro.

Os comentários ultrapassaram os 500 e, até o momento, Priscilla não se manifestou em relação às críticas.

MUDANÇA DE VISUAL

Em 2019, a cantora gospel usou o seu Instagram para compartilhar um visual completamente diferente. A jovem tinha apostado em um corte repicado, com uma franjinha e no comprimento da nuca. Na legenda, a ex-youtuber escreveu: "Mudar é sempre legal, eu amo"

O registro rendeu diversos elogios dos fãs e famosos que a acompanham. "Socorro que linda", escreveu a apresentadora Maisa. "Que linda!", comentou Sasha Meneghel.

No entanto, alguns internautas ainda a compararam com a atriz que interpreta uma personagem na série La Casa de Papel. "Por um momento eu achei que fosse a Tóquio", escreveu a fã. "Tóquio de Jesus", completou outra fã.

{# Taboola Newsroom #}