famosos   / SUCESSO

Priscilla Alcântara revela planos após ‘The Masked Singer’: ‘‘Muito ousada e empoderada’’

Cantora revelou uma possível colaboração e outras novidades para o futuro

Da Redação Publicado quarta 20 outubro, 2021

Cantora revelou uma possível colaboração e outras novidades para o futuro
Unicórnio levou a melhor em disputa contra o Monstro, na grande final - TV Globo

Priscilla Alcântara foi consagrada como a grande vencedora do ‘The Masked Singer Brasil’, na última terça-feira (19), por trás da fantasia de Unicórnio. O reality show representou o início de uma nova fase na carreira da cantora, que agora se vê livre para experimentar outras facetas, como revelou em entrevista ao Gshow. 

"O Unicórnio somou muito. Ele mostrou outras possibilidades da Priscilla artista, intérprete. Me deu a oportunidade de interpretar músicas que talvez como Priscilla eu nunca teria o ímpeto de ir lá interpretar e aquela fantasia me possibilitou isso. Experimentar outras temáticas e agora a Priscilla se sente empoderada de trazer isso para ela", afirmou.

Sobre o futuro, Priscilla garante que irá apresentar uma versão mais ousada e empoderada de si mesma. "Eu carrego muitas coisas boas. Sempre me considerei uma pessoa muito corajosa, mas eu acho que saio ainda mais. Essa experiência me fez lembrar porque eu faço o que eu faço. Que eu não sou só uma marca, só um nome. Eu sou alguém que quer servir as pessoas com a voz e a arte. E eu pude fazer isso".

Os planos da artista incluem até mesmo um feat. com ninguém menos que Ivete Sangalo, apresentadora do programa. “Ela gostou do Unicórnio e agora vai ter que provar, gravando com a menina de dentro do Unicórnio”, brincou. 

Por fim, a grande campeã adiantou que uma das músicas que apresentou no programa poderá fazer parte de seu repertório de shows: ‘Quando a Chuva Passar’, também de Ivete Sangalo. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 15:46:11 (1151289).