AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIAGEM ROMÂNTICA

Priyanka Chopra posta cliques de viagem romântica com o marido, Nick Jonas

Priyanka Chopra e Nick Jonas estão em Bahamas e a atriz abriu o álbum de fotos para os fãs

Da Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priyanka Chopra em Bahamas com Nick Jonas - Instagram/@priyankachopra
Priyanka Chopra em Bahamas com Nick Jonas - Instagram/@priyankachopra

Priyanka Chopra e Nick Jonas estão tendo uma viagem romântica nas Ilhas Turks e Caicos, nas Bahamas. No último domingo (26), a esposa do eterno ‘Jonas Brothers’, compartilhou momentos de sua viagem com o maridão em seu perfil do Instagram.

A atriz abriu seu álbum de fotos e publicou vários cliques do casal à beira mar, a bordo de um barco, vídeos de Priyanka andando na areia, tomando água de coco e até um beijo na bochecha de Nick.

A publicação, que atingiu facilmente os seus mais de 2 milhões de curtidas, renderam vários comentários dos seguidores de ambos. “Incrível, eu amo vocês dois”, escreveu um fã. “Adorável ", comentou outro com corações vermelhos. “Tão fofo”, mandou um terceiro perfil.

O CASAMENTO

A atriz bolywoodiana Priyanka Chopra e o ator e cantor Nick Jonas casaram em dezembro de 2018, em cerimônia luxuosa.

Realizada em Jodhpur, na Índia, o casamento foi celebrado em duas religiões diferentes: cristã e hindu. Na festa, aconteceram competições de danças indianas, apresentações musicais de Nick, seus irmãos, e também da noiva, Priyanka.

Considerado responsável pela união do casal, o estilista norte-americano Ralph Lauren foi quem produziu o luxuoso vestido de noiva usado no primeiro dia, que levou um total de 1.826 horas para ser concluído, e contou com dois milhões de lantejoulas de madrepérola. 

No segundo dia, a noiva escolheu um lehenga vermelho vivo, vestido tradicional usado em casórios indianos, desenhado pelo designer Sabyasachi Mukherji. A atriz surgiu coberta de joias personalizadas por Abu Jani Sandeep Khosla, famoso designer indiano.