Produção troca professor de Sophia Abrahão no 'Super Dança dos Famosos' e atriz desabafa: ''Angustiada''

A atriz será conduzida por Bruno Franchi após Zaza Ferrér ser dispensado 

Da Redação Publicado quinta 22 julho, 2021

A atriz será conduzida por Bruno Franchi após Zaza Ferrér ser dispensado 
Sophia Abrahão desabafa sobre troca repentina de professores em reality - Instagram/@sophiaabrahao

Após toda a polêmica envolvendo a troca de professores de Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’, mais uma integrante da competição precisou conhecer um novo tutor. Sophia Abrahão usou suas redes sociais para contar que sua dupla, Zaza Ferrér, foi substituído por Bruno Franchi. O problema é que a gravação do programa, que irá ao ar no próximo domingo (25), acontece amanhã (23).

Sem dar maiores detalhes sobre a troca repentina, a musa explicou a situação em seus Stories do Instagram. A atriz terá 24 horas para se acostumar com o novo coreógrafo para participar da apresentação.

Sophia afirmou ao ‘Famosando’ que o verdadeiro motivo pelo qual o dançarino precisou se afastar foi que "ele estava com uma leve coriza, testou negativo, mas os protocolos são bem rígidos”, referindo-se as medidas de segurança contra a Covid-19.

“Poucas vezes na minha carreira, eu tive momentos como esse. Eu estou com um pouco de medo, um pouco angustiada e vou explicar porque. O Zazá, meu professor, meu amigo, meu parceiro, infelizmente não vai poder dançar essa semana comigo. Eu tenho poucas horas para pegar uma coreografia com meu novo parceiro maravilhoso que é o Bruno Franchi”, desabafou nos Stories.

Ao concluir, a morena explicou que toda essa mudança poderá afetar seu desempenho no próximo domingo: “São dois ritmos essa semana, essa mudança aconteceu bem em cima. Então, tô aqui pra dizer que se vocês me virem um pouco mais nervosa do que o normal no domingo, o motivo será esse.”

O novo treinador de Sophia já participou do reality, em 2016, como professor de Valesca Popozuda.

Último acesso: 30 Jul 2021 - 19:11:59 (1147964).