AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Produtora norte-americana sai em defesa de Meghan Markle, após acusações da realeza

Esposa de príncipe Harry será investigada por supostamente praticar bullying contra funcionários

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora norte-americana sai em defesa de Meghan Markle, após acusações da realeza - Divulgação/Instagram
Produtora norte-americana sai em defesa de Meghan Markle, após acusações da realeza - Divulgação/Instagram

Meghan Markle voltou a se envolver em polêmicas. Acontece que o Palácio de Buckingham abriu uma investigação contra a duquesa, depois que ela foi acusada de ter praticado bullying com alguns dos funcionários oficias da realeza. 

Uma das amigas mais próximas da artista, Silver Tree, uma famosa diretora norte americana, usou as redes sociais para defender a esposa do Príncipe Harry. 

A produtora executiva compartilhou uma sequência de fotos raras de Meghan, nas quais surgiu grávida de seu segundo filho e acompanhada dos filhos da amiga. 

Por meio da legenda da postagem, Silver destacou que Meghan é uma pessoa real e não somente uma 'manchete'. 

"Esta é a Meg. Uma pessoa real - não uma história de capa. Ela é uma das minhas mais próximas e queridas. Como todos os seus amigos, eu a amo loucamente. Ela é a amiga que insiste em ouvir sempre os detalhes da sua vida, do seu dia, da vida dos seus filhos, do dia dos seus filhos, antes dela. Sempre antes dela".

E acrescentou:  "A amiga que enche a casa de todas as suas coisas favoritas quando você a visita e finge que já as tinha - só porque quer que o momento seja para você e não para ela. É sempre assim com seus amigos - nós antes dela. Quando você se muda para uma nova cidade, ela cria um livro com todas as coisas especiais que a cidade pode lhe dar - todos os pequenos segredos que ela oferece para que você sinta menos saudades de casa. Ela o deixa na sua porta para que você tenha quando acordar".

A diretora revelou ainda que no dia em que Markle se casou com o príncipe, a amiga se preocupou em deixá-la confortável. 

"No dia do casamento, ela me liga pela manhã. É o dia dela, o mundo está de pé, é muita coisa - mas ela quer que o dia seja especial para mim. 'Você percorreu um longo caminho”, ela diz,  'Você está com jet leg?', ela diz 'Eu fiz uma lista de reprodução para você ouvir enquanto você se arruma'", ressaltou. 

Silver contou também que a duquesa esteve presente quando seu filho adoeçeu:  "Quando meu filho estava passando por um diagnóstico assustador e complicado, ela era a amiga que parou tudo e ajudou a mapear, passo a passo, como navegaríamos pelas coisas. Ela ligou para todas as pessoas, todos os lugares quando eu estava paralisada demais para formar um plano". 

"Ela é a amiga que compartilha todos os seus segredos com você, porque apesar de ter tantos motivos para colocar paredes, seu coração continua tão aberto como sempre esteve. Esta é Meg antes de conhecer H. Esta é Meg agora. Ela sempre foi essa pessoa. Ela não é uma manchete. Ela é minha amiga. Eu a amo", finalizou.