AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DANÇA

Professor de Dandara Mariana se pronuncia após derrota no ‘Super Dança’: ‘‘Melhor artista de todas as temporadas’’

Diego Maia agradeceu pela oportunidade de dançar com a atriz

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz ficou atrás de Paolla Oliveira e Rodrigo Simas - TV Globo
Atriz ficou atrás de Paolla Oliveira e Rodrigo Simas - TV Globo

Dandara Mariana e Diego Maia conquistaram o terceiro lugar na grande final do ‘Super Dança dos Famosos’, exibida na noite do último domingo (29). No Instagram, o dançarino fez questão de prestar suas homenagens à atriz e agradecer pela oportunidade de participar da competição ao seu lado. 

“Gratidão a todos pelas mensagens de carinho. Muito obrigado, meu Deus, por tudo. Obrigado, Dandara Mariana, por toda cumplicidade... Te amo, parceira”, declarou ao lado de um registro da apresentação de valsa. 

Em seguida, o professor deu uma pequena alfinetada em seus concorrentes ao sugerir que Dandara deveria ser a verdadeira campeã. “Para mim, você foi a melhor artista de todos as temporadas do ‘Dança dos Famosos’ e não teve prêmio maior para mim do que poder dançar com você nesta temporada!”, garantiu. 

Vale mencionar que a primeira e segunda colocação do ‘Super Dança dos Famosos’ ficaram, respectivamente, com Paolla Oliveira e Leandro Azevedo e Rodrigo Simas e Nathália Ramos. A diferença no placar foi de apenas um décimo entre as duplas.