AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Arthur Picoli liga para o 'Criança Esperança' e é atendido por Projota: ''É o destino''

O cantor se surpreendeu ao receber uma doação do amigo, também ex-BBB

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Arthur Picoli participaram do 'BBB21' - TV Globo
Projota e Arthur Picoli participaram do 'BBB21' - TV Globo

Projota foi um dos convidados do ‘Encontro’ (TV Globo), na manhã desta segunda-feira (23), para incentivar as doações ao ‘Criança Esperança’ deste ano. Enquanto estava ao vivo, na bancada de telefones do programa, o rapper ficou chocado ao atender Arthur Picoli, seu amigo de confinamento do ‘Big Brother Brasil 21’.

“Vocês não vão acreditar no que está acontecendo aqui. O Arthur ligou aqui. Não é possível que você ligou no ‘Criança Esperança’, entrou ao vivo e falou comigo”, disse Projota, desacreditado, em seus Stories do Instagram.

Depois, o cantor revelou à Fátima Bernardes que de fato atendeu o amigo. “Eu estou em choque!”, exclamou Projota. “E ele fez a doação?”, questionou a apresentadora, e Projota confirmou.

Mais tarde, o marido de Tamy Contro ainda compartilhou o momento pelas redes sociais. Arthur também se manifestou via Stories e afirmou que ligou para o programa. “Acabei de ligar para fazer uma doação, e quem me atendeu foi esse cara aqui”, disse ele, apontando para o artista.

“Hoje participei do ‘Encontro’, no mesão do ‘Criança Esperança’, e adivinha quem ligou pra doar e eu atendi? O próprio Arthur Picolli de Conduru”, escreveu. “Que é isso irmão, é o destino mesmo, esquece!”, completou.