AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Projota celebra dois anos de casamento com Tamy Contro: ''Me faz entender o sentido da vida''

Casal já possui Marieva, de 1 ano e 3 meses

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h42 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota celebra dois anos de casamento com Tamy Contro - Instagram/@projota
Projota celebra dois anos de casamento com Tamy Contro - Instagram/@projota

Estamos sentindo um cheirinho de amor no ar! Isso porque Projota completa dois anos de matrimônio com a esposa, Tamy Contro, nesta terça-feira (11). O rapper comemorou a data especial com uma declaração para lá de romântica nas redes sociais, fazendo questão de ressaltar a importância da amada em sua vida

No Instagram ele publicou uma sequência de fotos da cerimônia de casamento, onde começou escrevendo: “Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida”. 

“Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos... questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!”.

Na sequência, Projota seguiu com a declaração revelando que tudo passou a fazer sentido quando Tamy chegou em sua vida: “Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido pra minha vida”.

“Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado”, acrescentou.

O rapper ainda citou Marieva, fruto de seu romance com a esposa, e agradeceu por tudo que os dois já conquistaram juntos: “Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar. na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias”.

Em um tom bastante apaixonado, ele finalizou a homenagem ressaltando seu sentimento pela amada: “Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando você acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você”. 

“Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam”, concluiu. 

Nos comentários da publicação, diversos fãs e amigos parabenizaram o casal pela data especial. “Foi o melhor dia da vida, que delícia poder compartilhar ele e a caminhada ao seu lado. Te amo, e bora que vamos que esse é só o comecinho”, declarou Tamy Contro.