AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Projota e Arthur, do ‘BBB21’, se reencontram em São Paulo: ‘‘Finalmente!’’

O crossfiteiro surpreendeu o rapper com uma visita à sua mansão

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se tornaram grandes amigos no 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@projota
Os dois se tornaram grandes amigos no 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@projota

O tão esperado reencontro entre Projota eArthur Picoli, após o ‘BBB21’, finalmente aconteceu! Os dois já haviam se visto algumas vezes em compromissos profissionais, porém foi só nesta terça-feira (29) que o instrutor de Crossfit visitou a mansão do cantor em São Paulo (SP), sendo apresentado à sua filha, Marieva

“Aí eu saio pra comprar fralda para Marieva, estou lá e o Arthur de Conduru está me mandando mensagem e falando: 'Sepa eu vou hoje'... Já falei: 'Não vai colar'”, começou contando Projota, através dos Stories.

Em seguida, o rapper surpreendeu os seguidores: "Aí quando eu chego na porta do condomínio…", disse ao mostrar o amigo sentado ao seu lado no carro. A dupla, então, se encaminhou à mansão de Projota, onde encontraram a pequena Marieva. 

"Olha lá, o irmão chegando aqui... Finalmente o encontro, finalmente vai acontecer esse encontro", anunciou o cantor. “Será que ela vai ficar com medo de mim? Junior de volta pra casa”, brincou o crossfiteiro, que foi recebido com curiosidade pela menina. 

Em seus Stories, Arthur também compartilhou alguns momentos do reencontro. “Um dia a gente está em Conduru e no outro, olha quem é meu Uber... Esquece, olha onde que eu tô, vocês não têm noção", disse com alegria.