AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Projota e esposa lamentam morte de gatinho, Chuck: ''Meu grande companheiro’’

Durante a homenagem, o cantor mencionou o cachorro Trovão, que faleceu quando ele ainda estava confinado no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal se despediu do pet com homenagens no Instagram - Instagram/@projota | Instagram/@tamycontro
Casal se despediu do pet com homenagens no Instagram - Instagram/@projota | Instagram/@tamycontro

A família de Projota está em luto! Na manhã desta quarta-feira (26), o cantor anunciou a morte do gato, Chuck, e escreveu uma homenagem para ele. Durante o texto, ele afirmou que não era um fã de gatos até o relacionamento com Tamy Contro.

"Vou sentir saudade de você, magrelo! Essa manhã, o Chuck se foi. Queria falar um pouco sobre ele, porque ele fez toda a diferença na minha vida. Eu nunca tive gatos, sempre fui do time dos cachorros, e nem imaginava um dia ter um gato. Até que eu conheci a Tamtam [apelido de Tamy]. Tamtam é gateira: na casa da família dela, haviam 3 gatos quando a gente se conheceu. Eles ainda estão muito bem, inclusive. Eu me apaixonei por eles, e, coincidentemente, naquele mês fui visitar meu irmão que tava morando em Campo Grande. Nesses dias por lá,  me apaixonei pelo gato dele também. E foi mágico, eu tive certeza de que devia adotar um gatinho. O especial é que eu nunca havia adotado um animal, só quando era criança, e eu tinha comprado os meus cachorros. Então começou a fase da mudança", começou.

"Falei pra Tamtam que eu queria adotar um gato. Ela se amarrou na ideia e passou a me ajudar na busca. Encontramos o site de uma ONG e lá a divulgação de uma família de Santo André que estava com os filhotes precisando de um lar. Fomos até lá buscar o Chuck, porque nos apaixonamos perdidamente pela foto dele. O Chuck se deu bem com as cachorras, se adaptou rapidamente, e se tornou nosso grande amor, porque ele era MUITO grudento! Muito carinhoso e apegado a nós. Diferente daquela imagem que eu tinha generalizada sobre gatos. Ele era muito ligado a nós e mudou tudo pra mim!", continuou.

O cantor também mencionou que o gato foi seu parceiro durante o período separado da esposa. "Depois dele veio o Malaka, que a gente também adotou também. O que ninguém sabe é: quando eu estive separado da Tamtam, o Chuck foi meu grande companheiro. A gente se apegou muito. Os dois sentiam falta dela eu acho, e o amor dele foi fundamental pra mim naquele ano... A mamãe voltou pra casa, até que conhecemos o Trovão, nosso cachorro, numa peça de teatro que falava sobre adoção de animais, e levamos ele com a gente pra casa. O Trovão se foi enquanto eu tava no BBB e eu falei que eu tinha medo de perdê-lo no dia que ele faleceu aqui fora, sem saber de nada. Pelo menos dessa vez eu pude estar ao lado do meu amigo até o final. Eu te vi partir e aqui presto minha homenagem a você, meu grande amigo gato, Chuck Norris. Obrigado por tudo!", finalizou ele.

TAMY CONTRO
Em seu Instagram, a esposa do rapper, com quem ele tem uma filha, Marieva, de 1 ano, também escreveu um texto para o amigo felino. "Meu Chuck virou estrela. Pequeno e magrelo como sua mãe, seu pai sempre dizia... Me fez conhecer Santo André só pra poder cruzar meu caminho com o seu, e eu sou eternamente grata a Deus por isso. Gatinho de doação que conheci na internet, fiz seu pai conhecer esse mundo de ser pai de felino e não podia ser com um gato mais da hora que você", escreveu. 

“Sempre tão bonzinho, dengoso, grudento... você foi incrível em todos os sentidos! Chuck espero que já tenha encontrado seu irmão trovão e que estejam olhando por nós. Vou sentir pra sempre falta de vocês, pra mim a parte da despedida ainda é muito difícil, te amo muito meu amorzinho, até já, já”, encerrou.