AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Projota inicia gravação de novo álbum e garante: ''A volta por cima virá''

Animado com o novo projeto, o rapper mostrou até um trechinho de nova música nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 20h23 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota anunciou gravação de álbum nas redes sociais - Instagram/@projota
Projota anunciou gravação de álbum nas redes sociais - Instagram/@projota

Após sua participação polêmica no 'Big Brother Brasil 21', Projota anunciou nesta segunda-feira (31), nas redes sociais, que já está preparando seu novo álbum.

No Instagram, o rapper surgiu cheio de estilo com um look todo preto combinado com um gorro amarelo. "Primeiro dia de estúdio, álbum novo mode: ON! Já saiu a primeira música! Glória a Deus por isso", escreveu ele na legenda da publicação.

Além dos cliques, Projota também compartilhou um vídeo no Stories, onde aparece todo animado falando do novo projeto. 

"Família, finalmente eu tô indo para o estúdio. Só queria registrar esse momento aqui com vocês. Eu tô indo paro estúdio finalmente, bora trabalhar num novo disco. Bora ser feliz, bora fazer o que Deus me deixou incumbido de fazer, fechou? Manda boas energias aí que estamos começando um novo processo. É nóis", disse o ex-BBB, que completou: "A volta por cima virá".

CELEBRAÇÃO
Estamos sentindo um cheirinho de amor no ar! Isso porque Projota completou dois anos de matrimônio com a esposa, Tamy Contro recentemente. O rapper comemorou a data especial com uma declaração para lá de romântica nas redes sociais, fazendo questão de ressaltar a importância da amada em sua vida. 

No Instagram ele publicou uma sequência de fotos da cerimônia de casamento, onde começou escrevendo: “Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida”. 

“Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos... questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!”.

Na sequência, Projota seguiu com a declaração revelando que tudo passou a fazer sentido quando Tamy chegou em sua vida: “Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido pra minha vida”.

“Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado”, acrescentou.

O rapper ainda citou Marieva, fruto de seu romance com a esposa, e agradeceu por tudo que os dois já conquistaram juntos: “Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar. na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias”.

Em um tom bastante apaixonado, ele finalizou a homenagem ressaltando seu sentimento pela amada: “Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando você acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você”.