AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Projota revela arrependimento de ter participado do 'BBB21': ''Perdi muito''

Um ano depois de ter entrado no reality show, Projota confessou que 2021 foi um dos piores anos da sua vida

Da redação Publicado em 14/01/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota foi o sexto eliminado do 'BBB21', com mais de 91% dos votos - TV Globo
Projota foi o sexto eliminado do 'BBB21', com mais de 91% dos votos - TV Globo

Projota ainda tem fortes recordações de sua participação no 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que, hoje, um ano depois, ele confessou que se arrepende de ter entrado no reality show. Em entrevista ao jornal O Globo, o rapper não se eximiu dos erros e afirmou que a culpa pela experiência negativa é inteiramente sua. 

"Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse. 

No entanto, o reality não foi a única experiência que fez o ano de 2021 ser ruim para Projota. Além do cancelamento, o músico teve perdas muito significativas na vida pessoal e profissional.

"Já perdi muito no jogo da vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio", contou. "Perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir", afirmou. 

Durante as seis semanas em que esteve confinado no 'BBB21', Projota foi julgado pelo público pela forma fria e estrategista de jogar, além do tratamento que deu ao ator Lucas Penteado, que era seu fã. Com isso, ele foi eliminado com 91,89% dos votos, um dos maiores indices de rejeição do programa. 

"Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", disse o rapper. A esposa Tammy Contro e a filha Eva foram as responsáveis por ajudar o cantor no momento difícil e de depressão após a saída do reality. 

"[Sem elas] talvez eu não estivesse aqui agora. Mas, depois de tudo, ganhei seguidores, contratos, publicidade, coisas que não aconteciam para mim no rap. Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o "BBB". Quando saí da casa, eu só pensava: "Mano, o que é que eu fui fazer lá?", contou. 

REENCONTRO 

A final do programa, inclusive, foi marcada por um reencontro emocionante entre Projota e Lucas Penteado. Na ocasião, os dois cantaram juntos a música 'Muleque de Vila', escrita pelo rapper. O momento emocionou o apresentador Tiago Leifert e os finalistas Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas

Depois, nos bastidores, o cantor não deixou de agradecer a oportunidade de se acertar com o rapaz. “Só queria registrar para vocês aqui minha emoção, para não perder esse momento, tá ligado? Deixar para depois e não falar para vocês o quanto estou feliz”, comentou ele nos stories do Instagram.