AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Protagonista de ‘Poliana Moça’, Sophia Valverde, posta foto no hospital: “Ontem eu precisei passar por uma cirurgia”

A atriz Sophia Valverde foi operada no hospital A.C.Camargo Cancer, em São Paulo

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Valverde, a intérprete de Poliana, já saiu do hospital e está em sua casa - Reprodução/Instagram
Sophia Valverde, a intérprete de Poliana, já saiu do hospital e está em sua casa - Reprodução/Instagram

Sophia Valverde, atriz da novela do SBT ‘Poliana Moça’, teve que passar por uma cirurgia na última quarta-feira (18), no hospital A.C.Camargo Cancer. No Instagram, a jovem de 16 anos atualizou seus seguidores: “já estou em casa me recuperando”.

A intérprete de Poliana não poupou agradecimentos em sua postagem e fez questão de reconhecer o tratamento recebido no hospital, a licença dada pelo SBT e o carinho de seus amigos.

“Agradeço ao hospital A.C.Camargo Cancer por todo cuidado e pela excelência no atendimento, agradeço também ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde!”, disse Sophia em sua postagem. A jovem ainda completou: “Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas. Amei!”

A atriz terminou o post agradecendo a Deus e ainda falou sobre sua rápida recuperação e volta para as gravações. “Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu?”, escreveu na legenda.

NOVIDADES NO SBT

O SBT lança mais um novo projeto, o “Policast”, o podcast da novela Poliana Moça. A estreia do produto digital acontece nesta terça-feira, 22 de março, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music.

A atração será apresentada pelos atores Ana Zimerman – que interpretou Marcelina em 'Carrossel' e apresentou o 'Bom Dia e Cia' – e Nicholas Torres, famoso por dar vida à Jaime, também em 'Carrossel'.

O podcast receberá às terças e quintas, logo após a novela, um integrante do elenco para conversar sobre os bastidores da trama, os assuntos dos capítulos da semana e curiosidades sobre suas vidas pessoais.

Nesta terça-feira (22), Ana e Nicholas receberão ninguém mais e ninguém menos que a protagonista da novela, Sophia Valverde. A jovem contará sobre o retorno às gravações, comentará as cenas mais marcantes do primeiro capítulo de 'Poliana Moça', que foi ao ar ontem (21).