AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita saudade!

Público lamenta ausência de Paola Carosella do 'MasterChef Brasil’: ''Não vou superar nunca''

A chef argentina deixou o programa no ano passado

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h47 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella no 'MasterChef Brasil' - Band TV
Paola Carosella no 'MasterChef Brasil' - Band TV

A nova temporada do ‘MasterChef Brasil’ começou na última terça-feira (6) e, em pouco tempo, o nome do programa já foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

Em meio a tantas novidades, dinâmicas e participantes, o que o público mais sentiu, sem dúvidas, foi a ausência dePaola Carosella - que deixou a bancada dos jurados ano passado para se dedicar à família e administração de seu restaurante, o Arturito.

Ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Helena Rizzo é a mais nova jurada do reality culinário. Nas redes sociais, é claro, os telespectadores não deixaram a ocasião passar em branco e, além de parabenizar a Chef, lamentaram a ausência da argentina. 

“Ela vai deixar saudade”, afirmou um. “A Paola Carosella está fazendo falta e fará sempre. Era um dos maiores trunfos do programa”, escreveu outro. “Não vou superar a saída da Paola nunca. Boa noite”, completou um terceiro. 

Em paralelo, outros se mostraram bastante surpresos com Helena Rizzo e fizeram questão de tecer uma série de elogios à ela. “Dividida entre a saudade da Paola e a elegância da Helena Rizzo, tô amando conhecer. Duas mulheres incríveis e inspiradoras”, declarou um.

“A Helena está se saindo bem, ainda mais diante de tanta responsabilidade”, opinou outro internauta. “Adorando o primeiro dia da Helena Rizzo. Além de grandíssima chef, ela é simpática, agradável e tem tudo para ser marcante no programa”, garantiu um terceiro.