AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Pyong Lee é contratado pela HBO Max para fazer parte do primeiro dorama brasileiro

Produção está sendo gravada em São Paulo pelo serviço de streaming

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong interpretará produtor musical de grupo k-pop - Instgram/@pyonglee
Pyong interpretará produtor musical de grupo k-pop - Instgram/@pyonglee

Pyong Lee foi contratado pela HBO Max para integrar o elenco do dorama ‘Além do Guarda-Roupa’. As gravações ocorrem em São Paulo (SP), no bairro do Bom Retiro, onde a série é ambientada.

O dorama, que tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2023, é protagonizado pela atriz Sharon Blanche, descendente de coreanos. Sharon interpreta Carol, bailarina que vive na capital paulista e faz de tudo para se afastar das origens coreanas, pois a lembram de que foi abandonada pelo pai na infância.

O passado, porém, não quer deixar a vida de Carol: seu guarda-roupa vira um portal mágico para a casa do ACT, grupo fenômeno do k-pop.

Pyong interpretará JP (종필), empresário do grupo musical. “No meio da loucura que é essa indústria, eu cuido para que os membros continuem fazendo um bom trabalho e que cumpram a agenda e o contrato”, disse em um post em seu Instagram.

O hipnólogo já havia compartilhado a novidade em suas redes sociais, no último domingo (15). “Muito feliz de fazer parte de algo tão inovador e diferente. E detalhe… vou atuar totalmente em COREANO”, comentou sobre o novo desafio em sua carreira.

ELENCO DIVERSO

Além de Pyong e Sharon, o ator Lee Min Wook e os cantores Kim Woojin, Jin Kwon e Jae Chan farão parte do elenco. Os coreanos vieram até São Paulo para participar das gravações.

Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da Warner, disse que “contar com esses talentos para ‘Além do Guarda-Roupa’ é trazer mais autenticidade e realidade para a série”. Ele ainda confessou o quanto acredita no potencial da nova produção, já que a América Latina tem milhares de fãs da cultura sul-coreana.