AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

Pyong Lee encanta ao posar com a esposa e o filho, Jake: ''Maior presente''

O ex-BBB se declarou ao pequeno nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@pyonglee
Seguidores aproveitaram para elogiar a família - Instagram/@pyonglee

PyongLee foi às redes sociais, nesta sexta-feira (27), para compartilhar uma foto ao lado da esposa, Sammy Lee, e do filho, o pequeno Jake

O ex-BBB aproveitou para agradecer à família por ser o maior presente que o ano de 2020 proporcionou. 

"Em 2020 conhecemos o amor incondicional com o maior presente das nossas vidas: nosso filho, Jake", começou ele na legenda da publicação. 

Para concluir, Pyong aproveitou para se declarar à esposa e a Deus. "Agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que Ele me deu. Obrigado por me escolher nessa jornada da vida, Sammy, te amo", finalizou.

Nos comentários, seguidores elogiaram o trio. "Perfeitos", disse um deles. "Família muito linda", escreveu outro. "Jake é a maior fofura do mundo", ressaltou o terceiro. 

CRÍTICAS BBB20

Na época, o hipnólogo sofreu críticas por ter ido ao reality e deixado Sammy Lee, sua esposa, grávida. Entretanto, ele pontua que sua decisão foi importante para o futuro de Jake.

“A primeira, dentro do BBB, e a segunda, pessoalmente. Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que [estar no BBB] poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir", detalhou Pyong Lee ao Gshow, em matéria divulgada em agosto deste ano.