AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apareceu

Pyong Lee retorna às redes sociais com desabafo em vídeo: ''Abomino quem já fui''

Hipnólogo, envolvido em polêmicas, pediu perdão à ex-esposa, Sammy, e ao filho, Jake

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee volta às redes sociais e pede perdão - Instagram/@pyonglee
Pyong Lee volta às redes sociais e pede perdão - Instagram/@pyonglee

Após quatro meses longe das redes sociais, Pyong Lee voltou ao seu Instagram, nesta sexta-feira (15), para compartilhar um vídeo. No registro, o hipnólogo, envolvido em diversas polêmicas, chorou e afirmou assumir seus erros, pedindo perdão à ex-esposa, Sammy, ao filho, Jake, à família e aos fãs. 

"Quase 100 dias longe das redes. 2400 horas. Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim. Meus traumas e experiências, que só eu conseguiria conhecer e entender tão bem”, começou. 

“É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais. Minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos e meu pai se afundou na depressão, eu o perdi aos 12 anos. A história é longa, mas o resultado o Brasil inteiro conheceu. O lado bom e ruim”, continuou, referindo-se às problemáticas em que se envolveu. 

Ainda no vídeo, o influencer admitiu os erros e afirmou ter se tornado um homem melhor, após todas as escolhas que fez. 

“Nada justifica o homem que já fui, totalmente entregue a uma existência perdida (...). Esse processo doloroso foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus. Me libertei, me renasci e encontrei minha identidade. Me reconheço como filho de Deus e abomino quem já fui”, desabafou.  

Em seguida, ele pediu perdão à Sammy, sua ex-esposa, e ao filho, Jake, de apenas 1 ano. Vale lembrar que o casamento chegou ao fim após Pyong ser flagrado na cama com Antonela Avellaneda no reality ‘Ilha Record’, enquanto ainda estava casado com Sammy. 

“Em 2400 horas não existiu um segundo onde eu não me arrependesse profundamente de ter aberto uma ferida no seu coração. (...) Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho”, disse.

“Peço perdão por não ter sido melhor. Por não ter sido nem 1% do homem que você merece. Quero pedir perdão para meu filho, que apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis. Prometo que vou me levantar todos os dias e ser diferente, melhor, para ter orgulho de carregar meu sobrenome”, garantiu, em lágrimas. 

Por fim, Pyong pediu desculpas a todos que decepcionou e prometeu, novamente, que será melhor daqui para frente. 

“Hoje tenho meus valores bem claros e definidos. Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos ser seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”, finalizou. 

Confira: