AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cada dia melhor!

Quadro de Luciano Szafir evolui de forma satisfatória, mas sem previsão de alta

Ator está se recuperando de complicações causadas pela covid-19

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
https://anamaria.uol.com.br/noticias/famosos/luciano-szafir-agradece-carinho-da-filha-sasha-meneghel-sou-o-pai-mais-orgulhoso-do-mundo.phtml - Instagram/@szafiroficial
https://anamaria.uol.com.br/noticias/famosos/luciano-szafir-agradece-carinho-da-filha-sasha-meneghel-sou-o-pai-mais-orgulhoso-do-mundo.phtml - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou alimentação por via natural, de acordo com informações divulgadas por sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (16). 

O ator está internado desde 22 de junho devido a uma embolia pulmonar e complicações da terapia anticoagulante, comum em pacientes que tiveram covid-19. No último dia 7, o ator chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas saiu da intubação no último sábado (10). 

Atualmente, Szafir se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, mas ainda em ajustes medicamentosos. Apesar das boas notícias, não há previsão de alta e ele segue sob cuidados no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ).

EMOÇÃO
Luciano recebeu uma homenagem da filha, Sasha Meneghel, na última quinta-feira (15). Em seu Instagram, a filha de Xuxa declarou que ama o pai e mostrou uma sequência de fotos dos dois abraçados e felizes em seu casamento. 

Szafir, emocionado, deixou um comentário no post. “Te amo tanto fi, que mulher você se tornou. Sou o pai mais orgulhoso desse mundo" disse. A reação emocionou muitos fãs, que torcem pela recuperação do apresentador.