AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

''Quando aparece na TV, até mudo de canal'', diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre cantora famosa

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega revela mágoa com cantora famosa

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre mágoa de cantora - Reprodução/ Youtube
Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo sobre mágoa de cantora - Reprodução/ Youtube

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega resolveu abrir o jogo sobre a mágoa antiga com uma cantora famosa, em entrevista ao 'Planeta Podcast', divulgado recentemente.

O comandante do programa 'A Praça É Nossa', do SBT, revelou que tudo aconteceu quando essa artista, que não teve o nome revelado, participou da atração, nos anos 90. "Eu não vou citar o nome, mas é uma cantora que eu tinha uma admiração enorme, e na ‘Praça’, às vezes a gente trazia convidados, quando tinha o quadro da fofoqueira. E entrava convidado e ela ficava tirando sarro desse convidado", começou.

Segundo ele, a cantora chegou até a tratá-lo mal: "Um dia, eu estava ensaiando, eu vi esse artista chegar, eu cumprimentei e ela não falou comigo…. Quando acabou [a gravação], eu fui falar com ela, eu só não peguei uma pneumonia com a fria que ela me deu".

Apesar do caso ter acontecido há tantos anos, Carlos Alberto de Nóbrega não conseguiu perdoar a cantora. "Nunca mais eu quis ver essa mulher, quando ela aparece [na TV] eu até mudo de canal, porquê ela foi de uma indelicadeza, né? E tem muita gente assim", concluiu.