AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autoaceitação

“Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, diz Fernanda Souza sobre sexualidade

Fernanda Souza tornou público o namoro com Duda Porto no mês de abril

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora falou sobre trabalho, namoro e saúde mental em entrevista - Instagram/@fernandasouzaoficial
Apresentadora falou sobre trabalho, namoro e saúde mental em entrevista - Instagram/@fernandasouzaoficial

Fernanda Souza abriu o coração sobre seu atual momento de vida em entrevista à revista Harper’s Bazaar. Os principais tópicos abordados foram o afastamento da atriz e apresentadora da mídia, saúde mental e o seu recente namoro com Duda Porto, de quem é amiga desde a infância.

Segundo Fernandinha, o período sabático foi fundamental para cuidar da mente e aceitar quem verdadeiramente é. "Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação a cada coisa, em todas as esferas da minha vida", disse.

Em menção à namorada, ela continuou: “Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor”.

“O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", completou Fernanda Souza sobre a descoberta da sexualidade.

Prestes a voltar às telinhas com o reality culinário ‘Iron Chef Brasil’, a apresentadora contou detalhes de sua rotina. "Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h”.

“Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível (...) Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda", revelou durante a entrevista.