AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aventura

''Quase morri'', diz Di Ferrero sobre sexo em penhasco com Isabeli Fontana

Cantor relembrou o episódio e disse que foi salvo pela esposa

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana e Di Ferrero estão juntos há quase 10 anos - Instagram/@diferrero
Isabeli Fontana e Di Ferrero estão juntos há quase 10 anos - Instagram/@diferrero

Não é de hoje queDi Ferrero fala abertamente sobre o casamento e a vida sexual com a esposa, a modelo Isabeli Fontana. Não foi diferente na última sexta-feira (12), quando ele relembrou um episódio em que quase morreu ao transar em um penhasco.

Em entrevista ao programa E aí, beleza?, do Universa, o cantou contou que, durante uma viagem à Itália, o casal decidiu fazer uma trilha e não conseguiu resistir ao desejo que bateu no momento. O problema é: eles estavam em um penhasco e o artista quase caiu. O momento só não terminou em tragédia porque Isabeli socorreu o marido.

“Eu nunca tinha ido para Capri e fomos fazer uma trilha. Deu vontade e não tinha ninguém no lugar. O problema é que era um penhasco, muito alto, eu quase morri. A gente estava em cima de um muro, um rala e rola delícia e quase fui. Deu aquela tontura depois de gozar e ela me segurou”, revelou.

O cantor revelou ainda que não faltam histórias e experiências sexuais para compartilhar. "Somos muito passionais, eu e ela juntos. Gostamos e já piramos de fazer amor em vários lugares malucos", contou. 

EQUILÍBRIO PERFEITO

Di e Isabeli estão juntos há quase 10 anos e as aventuras não se resumem ao penhasco na Itália. Ao longo de tanto tempo, eles já chegaram morar em um motel por alguns dias.

"Não tínhamos para onde ir. Não dava para ir para a casa dela por causa dos filhos, e meu apartamento estava em reforma. A gente viveu uma vida muito doida. Juntos somos engraçados, gosto do jeito dela. Ela não pensa muito, e eu penso demais. Esse equilíbrio que é legal”, disse.