AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filho

''Quase morri por conta da fé fanática dela'', dispara filho de Andressa Urach

Arthur, filho de Andressa Urach, abriu o jogo sobre os desentendimentos com a mãe

Da redação Publicado em 19/07/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Andressa Urach, Arthur, dá sua versão do desentendimento com a mãe - Instagram/@arthururachoficial
Filho de Andressa Urach, Arthur, dá sua versão do desentendimento com a mãe - Instagram/@arthururachoficial

O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, resolveu abrir o jogo sobre os desentendimentos com a mãe, no último domingo (17). Em um vídeo publicado no YouTube, o rapaz de 17 anos deu sua versão dos fatos e relembrou um episódio em que quase morreu por causa da negligência da modelo.

"Estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela por nós apoiar", revelou o jovem, citando a namorada.

Ele explicou, então, que chegou a pedir para Andressa apagar a live, mas foi em vão. "Ela me mandou cuidar da minha vida. Então foi o que eu fiz, eu me afastei e eu cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo", disse ele.

TENTATIVA DE PAZ

Arthur contou que tentou se acertar com a mãe, mas ela não estava disposta a tal. "A única coisa que ela falava era sobre o meu erro e não sobre o dela de deixar um milhão de pessoas verem o vídeo e deixarem me ver como errado. Então, meio que ficou tudo mal resolvido."

"Ela veio em um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda, o que é mentira. Isso era uma briga só minha e dela, uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém, mais uma vez, ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso retirando o peso da culpa dela", continuou ele.

ACUSAÇÕES

De acordo com Arthur, Andressa sempre o impede de se expressar. "Ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então, esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que sinto. Pedi pra ela fazer um vídeo pedindo desculpas, porém, ela, novamente, mandou eu cuidar da minha vida e falou que tinha um demônio dentro de mim."

Segundo o rapaz, a influência e a fama de sua mãe acabam gerando acusações sobre ele. "As acusações das pessoas andam afetando muito o meu dia a dia. Fiquei uma semana passando mal por conta de toda essa situação. Mas ela se recusa a entender que toda a influência que ela tem, ela usou para afetar a minha vida e esse foi um dos motivos de eu não ter vindo a público explicar a minha parte, ela falou que queria me processar, que não queria me ter mais como filho", contou.

NEGLIGÊNCIA

No vídeo, Arthur relembrou um episódio em que Andressa foi negligente, em que ela o deixou passando mal na igreja ao invés de levá-lo ao hospital.

"Eu vou falar uma vez que eu fiquei tipo assim: que tipo de mãe faz isso? Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei pra ela, sabem o que ela fez? Me levou pro hospital? Não! Me levou pra igreja 6 da manhã e foi pro presídio cuidar das pessoas como ela disse pra mim, me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu tava agoniando de dor ela me levou para o hospital e, depois de alguns minutos, fui atendido por minha situação. Estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse (foi o que os médicos disseram), tive que fazer uma lavagem estomacal, se não me engano, porque quando os médicos abriram estourou", contou.

O rapaz, então, disparou: "Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir em um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal. Ela joga na minha cara que eu deixei dívida pra ela, isso eu tenho total noção, porém eu não ganho tanto quanto ela e o dinheiro que eu posso mandar eu mando todo mês", finalizou.

ENTENDA A BRIGA

Os desentendimentos entre Andressa e Arthur começaram quando o rapaz fez um vídeo no YouTube falando mal de Thiago Lopes, seu padrasto, em que o apontou como controlador. Não demorou muito para a modelo fazer o mesmo, atacando o próprio filho e a namorada dele, Brenda.

"Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia", desabafou Andressa.

Além disso, Andressa saiu em defesa de Thiago e garantiu que as acusações de Arthur não fazem sentido. "Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem", disse.

Ela ainda afirmou que criou Arthur sozinha e, por isso, o mimou demais. Tanto que, chegou a lhe dar um cartão de crédito. O rapaz então teria alugado um apartamento para morar com a namorada.