AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Quase pelado, Pabllo Vittar surge só de toalha em frente ao espelho: ''Passo mal''

Pabllo Vittar chamou atenção ao surgir quase pelado, sem nada além de uma toalha quase caindo

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar parou a web com fotos usando apenas uma toalha - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar parou a web com fotos usando apenas uma toalha - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar arrancou suspiros na manhã desta terça-feira (15). Acontece que a drag queen apareceu sem nenhuma produção, maquiagem e roupa, apenas tapando o necessário com uma toalha.

Por meio do Instagram, o artista publicou os cliques tirados em frente ao espelho. Nas imagens, ele aparece posando para mostrar seu corpo sarado. A barriga de tanquinho e o volume do bumbum avantajado deixaram seus fãs sem palavras.

Para completar e deixar o clique ainda mais quente, Vittar puxou a borda da toalha para baixo, deixando-a no limite da sua entradinha. Ele quase acabou mostrando demais!

Na legenda da publicação, Pabllo brincou sobre a última foto que postou: um prato de salada. "Comam seus vegetais", escreveu, dando a entender que sua alimentação é o ponto chave para seu corpo saudável e sarado.

Claro que os internautas não deixaram a publicação passar batido. Em instantes o famoso ganhou uma chuva de curtidas e comentários. Muitos elogiaram e outros se declararam. "Wow, bom dia, alegria", "Passo mal", "Corpo não, corpaço", "Monumental" e  "Gostosa né" foram apenas algumas das mensagens que os fãs da musa do pop deixaram.

Confira:

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Recentemente, Pabllo Vittar teve um bate-papo com o jornal O Globo sobre sua identidade e orientação sexual, o artista explicou que prefere seu chamado no masculino quando não está montado de drag queen, e no feminino quando assume a personagem.

Além disso, Vittar esclareceu que não tem distinções na hora do amor: “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos”.

O famoso ressaltou que não gosta de ocupar o lugar de fala de pessoas transexuais, já que ele é um homem gay que usa o formato de drag queen para se expressar artisticamente.

“A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem”, completou.

Sobre o corpo, Pabllo prefere não usar peças com enchimento nos seios em suas apresentações. A voz de ‘Indestrutível’ ainda revelou qual a maior curiosidade sobre seus figurinos.

“Não adianta, posso estar vestida no Gucci mais incrível que todo mundo só quer saber onde escondi meu p**...”, brincou.