AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Quebrando protocolos, Patrícia Poeta faz menção a rival e manda recado a Silvio Santos

Ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta fala diretamente com dono do SBT

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta manda recado para Silvio Santos ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta manda recado para Silvio Santos ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo

Durante o programa ‘Encontro’ desta terça-feira (2), Patrícia Poeta surpreendeu o público ao dedicar palavras de carinho a Silvio Santos ao vivo. O discurso ocorreu no momento em que o matinal falava sobre a reprise da primeira versão de ‘Pantanal’ no SBT. Depois disso, a apresentadora não perdeu a oportunidade de mandar um recado para o dono da emissora.

Tudo começou quando uma espectadora da plateia se pronunciou sobre as versões da novela. “Eu vi a primeira versão. A segunda está sendo totalmente diferente”. Então, Manoel Soares perguntou se ela havia assistido todos os capítulos da primeira versão e ela confirmou. “Sim, toda. Assisti duas vezes. Na Manchete e depois reprisou na outra emissora”, afirmou.

Logo após sua fala, o apresentador acrescentou: “No SBT, está tudo certo”, querendo dizer que tudo bem citar o canal concorrente. Foi nesse momento que Patrícia decidiu mandar um recado ao dono da emissora. “Um beijo para o Silvio Santos”.

ENFRENTANDO DIFICULDADES

Não é de hoje que Patrícia Poeta está sendo alvo das atenções e das críticas dos telespectadores. Agora, ela divide o ‘Encontro’ com Manoel Soares.

No programa desta segunda-feira (25), os internautas foram às redes sociais para falar que Manoel precisava de mais espaço dentro do programa e a falta de planejamento para as entrevistas feitas por Patrícia.

“O nome do programa deveria ser desencontro com Patrícia poeta. Ela só serve para forçar carisma, silenciar o Manoel e entediar o público”, disse uma pessoa no Twitter. “Genteee do céu, o 'Encontro' simplesmente dominado por Patrícia Poeta e o Manoel Soares ficou com deus. Antes não tivesse colocado ele para fazer parte da equipe”.

Outras pessoas, estão percebendo que todas essas críticas duras estão indo longe demais. “Por que esse linchamento virtual? Por que fazem isso? Não seria melhor desligar a televisão???”, disse uma pessoa. "Eu queria parabenizar os mimizentos de plantão, invejosos, incluindo imprensa abutre, que estão fazendo linchamento virtual contra Patrícia Poeta quase todos os dias. Parabéns! Com isso, a única coisa que vocês conseguiram foi a possível demissão do Manoel Soares do 'Encontro', completou um segundo.