AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO TRABALHO?

Quem é Cristianne Fridman? Ex-autora da Record entregou ideia de novela à Globo

Cristianne Fridman teve seu contrato com a Record rescindido em dezembro de 2022; autora busca trabalho na Globo após 17 anos

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristianne Fridman entregou resumo de novela à Globo - Foto: Reprodução/Instagram
Cristianne Fridman entregou resumo de novela à Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Cristianne Fridman foi demitida da Record após 17 anos. A autora entregou sinopse de novela à Globo, onde iniciou sua carreira. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, ela entregou um resumo da trama principal, ainda não é uma sinopse, e aguarda a resposta da direção da emissora.

Desde 2005 na Record, a novelista escreveu produções como: 'Bicho do mato', 'Chamas da vida', 'Vidas em jogo', 'Vitória', 'Jezabel', 'Topíssima' e 'Amor sem igual'. Seu primeiro trabalho na emissora foi com a novela 'Essas mulheres', escrita por Marcílio Moraes. Ela também deixou um seriado pronto para a direção, mas não é bíblico. A produção também não tem data confirmada para elaboração e não há confirmação se realmente irá ao ar.

Outros colaboradores do seriado também tiveram seus contratos rescindidos, são eles: Alexandre Richard, Carla Piske, Aline Garbati, Sanderson Costa, Alexandre Teixeira e Jussara Fazolo. A produção teria 80 episódios, no total de cinco temporadas.

Cristianne iniciou na Globo em 1995 e foi colaboradora de 'Malhação', novela teen que foi cancelada em 2020. Ela também escreveu 'Coraçaõ de estudante', em 2002, ao lado de Emanuel Jacobina. A rescisão do contrato dela na Record aconteceu depois de a emissora entregar o setor de teledramaturgia à Igreja Universal do Reino de Deus.

Confira as reações da web com a notícia:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!