AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance no ar

Quem é Plínio Vasconcelos, suposto affair do Gil do Vigor?

O ex-BBB surgiu em cliques coladinhos no cirurgião dentista

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois teriam se conhecido através de amigos em comum - Instagram/@pliniovasconcellos
Os dois teriam se conhecido através de amigos em comum - Instagram/@pliniovasconcellos

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao anunciar que está “com alguém” e pretendia manter o romance à distância quando se mudar para os Estados Unidos. Não demorou muito para a web começar a investigar a vida do ex-BBB e descobrir que seu possível affair é o dentista Plínio Vasconcelos

No Twitter, Gil deu algumas dicas da identidade do paquera - dizendo que seria muito fácil descobrir a quem se referia. Entre elas, afirmou que ele não era famoso e seu nome começava com a letra ‘P’.

Os rumores ficaram ainda mais fortes quando, na noite da última quinta-feira (19), os dois compartilharam uma foto abraçadinhos nos Stories. A legenda também forneceu indícios do romance entre o economista e o dentista. “TBT [Throwback Thursday] com ele”, escreveu Plínio, seguido de um coração azul. 

Outra imagem, também compartilhada nos Stories de Plínio, mostra os dois lado a lado no restaurante Spot, em São Paulo (SP). A legenda foi a mesma utilizada na publicação anterior. Até o momento, nenhum deles confirmou ou negou o romance. 

Crédito: Instagram/@pliniovasconcellos

MAS QUEM É PLÍNIO?

De acordo com o jornal Extra, Gil e Plínio se conheceram através de amigos em comum. O cirurgião-dentista tem 33 anos e atende em sua clínica própria em São Paulo (SP). 

O rapaz está formado há três anos e já foi voluntário em programas de reabilitação oral. Assim como Gil, Plínio também é muito apegado à mãe e não poupa declarações à ela nas redes sociais - que também contam com diversas fotos suas sem camisa!