AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Quem é Thaisa Carvalho, a namorada que Fiuk ''escondeu'' do 'BBB'?

Ao que tudo indica, os pombinhos iniciaram um relacionamento antes do reality show, mas mantiveram segredo

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Thaissa Carvalho - Reprodução/Instagram
Fiuk e Thaissa Carvalho - Reprodução/Instagram

Fiuk assumiu o relacionamento com a atriz Thaisa Carvalho, no último domingo (19). O anúncio aconteceu de forma descontraída, por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, após um fã questionar o cantor se ele estava namorando. O filho de Fábio Jr., por sua vez, confirmou.

Em junho deste ano, alguns dias após o fim do ‘BBB’, ele chegou a comentar que estava conhecendo alguém, durante uma live com Cleo e Pocah.

“Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo... Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho”, disse ele na ocasião.

A verdade é que Fiuk e Thaíssa já haviam engatado um romance em 2020, como indicam várias fotos e publicações em suas redes sociais. Apesar disso, o cantor e a atriz, que era sua fã desde a pré-adolencência, optaram por não definir o status de relacionamento durante a participação dele no reality show. 

A seguir, saiba mais sobre a eleita!

EMPRESÁRIA
Com apenas 23 anos, a carioca Thaissa Carvalho é CEO de um salão de beleza localizado em Santos, no litoral de São Paulo. Em seu Instagram, ela também costuma compartilhar diversos cliques de seu trabalho como modelo.

ATRIZ FORMADA
Além de empresária, a jovem é formada em teatro pela Escola de Atores Wolf Maya, uma das mais prestigiadas quando o assunto é ingressar na televisão. Em 2019, ela fez parte da peça ‘Lua de Sangue’, no teatro Nathália Timberg.

BALADEIRA
Outra característica de Thaissa é o entusiasmo para aproveitar as comemorações! Antes da pandemia de covid-19, ela compartilhou diversas fotos com locais badalados, com muita música, bebida e diversão.

FÃ DE CARTEIRINHA
Em 2018, Carvalho publicou uma foto ao lado de ninguém menos que Fiuk. A atriz se declarou para a voz do hit ‘Sou Eu’ no dia em que ele completou mais um ano de vida. Ela até entregou há quanto tempo é fã do artista: “São dez anos dizendo parabéns”.

FLAMENGUISTA
A carioca honra seu estado com o time do coração: Flamego! Ela mostrou todo o amor pelo clube em um clique para lá de fofo, ao lado de seu pet.