AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lembram dela?

Com apenas 22 anos, Juliana Paes fez sucesso em 'O Clone'; relembre

Atriz interpretou Karla, uma golpista que fazia de tudo para subir na vida

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 18h20 - Atualizado em 25/10/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre o personagem de Juliana Paes em 'O Clone' - Globo
Relembre o personagem de Juliana Paes em 'O Clone' - Globo

Que Juliana Paes arrasa em todos os papéis que interpreta, todo mundo sabe! Mas nem todos lembram que ela começou sua carreira na televisão com personagens marcantes, como Ritinha, em 'Laços de Família' (2000) e Karla, em 'O Clone' (2001).

No folhetim de Glória Perez, que está sendo reprisado, pela segunda vez, no 'Vale a Pena Ver De Novo', a morena tinha apenas 22 anos de idade e deu tudo de si na pele da golpista e ambiciosa Karla. 

Entrando no clima de 'O Clone' de volta na telinha, a Revista AnaMaria separou 5 momentos marcantes da personagem de Juliana Paes, para relembrar a atuação brilhante da atriz.

1. QUEM ERA A KARLA?
A segunda personagem da carreira de Juliana era uma jovem bonita, sedutora e muito ambiciosa. Filha de Odete (Mara Manzan) e enteada de Edvaldo (Roberto Bomfim), a menina fazia absolutamente de tudo para subir na vida, claro, buscando alternativas mais fáceis e rápidas. A menina passava horas na academia, prezava por sua beleza e boa forma, já que era sua principal ferramenta na hora da conquista

Relembre o personagem de Juliana Paes em 'O Clone'Crédito: Globo

2. ROMANCE
Durante alguns capítulos da novela, a morena se envolve com Xande (Marcello Novaes). Se engana quem acreditou que eles poderiam terminar juntos, porque a pilantrinha decidiu abandonar o galã para encontrar um candidato com melhores condições financeiras. É aí que ela decide investir todo seu charme e sedução em Tavinho (Victor Fasano). Mas, o coitado acaba sendo vítima de um golpe da barriga.

3. GOLPE
Com ajuda da sua mãe, Odete, a menina arma um plano para engravidar do personagem de Fasano, sem nem ter que transar com ele. A dupla se juntou a Creuza (PaulaPereira), empregada da casa do magnata, para conseguir coletar o sêmen de Tavinho sem que ele soubesse. A doméstica pegava as camisinhas usadas pelo patrão com Lidiane (Beth Goulart) e as levava para Karla e Odete tentarem finalizar o plano.

Relembre o personagem de Juliana Paes em 'O Clone'Créditos: Globo

4. RESULTADOS
Karla finalmente consegue engravidar do ricaço, que ficou absolutamente chocado ao ficar sabendo que seria pai, jurando que nunca havia visto a moça em sua vida.  Após investigar as verdadeiras intenções, o rapaz consegue descobrir toda a verdade por meio de Creuza. Só que ele não teve coragem de processar ou denunciar as golpistas, já que, se ele vencesse, ambas seriam presas e ele teria de criar a criança sozinho.

5. FINAL FELIZ
Feliz da vida, a personagem de Paes consegue o dinheiro que almejava com o plano e compra uma cobertura no Piscinão de Ramos. Não satisfeita, ela e Odete começam a planejar mais um golpe, a escolher mais um "pai" para mais um filho.