AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

'Quer desistir agora?' diz Juliette sobre pressão de Boninho em pré-BBB

Juliette detalhou como foram os dias confinada pré-BBB

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette comenta sobre pré-BBB - Instagram/@juliette
Juliette comenta sobre pré-BBB - Instagram/@juliette

Juliette Freire deu detalhes sobre o ‘Big Brother Brasil’ durante sua participação no programa ‘Encontro’, nesta segunda-feira (17), mesma data em que estreia a edição 22 do reality. A campeã do ‘BBB 21’ revelou que a tensão começa já no confinamento alguns dias antes de entrarem na casa.

“Só em pensar eu já estou com frio na barriga. Eu estou tipo revivendo”, começou. “Você já fica ali numa pressão. Eu lembro que o Boninho perguntou: 'E aí? Tem certeza, quer desistir agora?'. Aí eu falei: 'Se você me disser que eu vou pra casa, aí você vai me ver desesperada. Agora eu quero entrar'”, revelou.

A maquiadora relembrou que sua primeira semana no reality foi a que se sentiu mais eufórica e acabou se empolgando demais, para ela, é algo que acontece com muitos participantes. “Eu tinha muita sede de entrar, tinha acabado de quebrar o salão, eu não tinha outra alternativa”, disse.

“Então o Big Brother era minha esperança. Eu entrei eufórica, tanto é que na primeira semana eu fiquei louca, falava, tagarelava, meti os pés pelas mãos. Então essa primeira semana entra todo mundo uma pilha. A gente tem que esperar uma semana pra tentar entender quem são as pessoas, porque não entra normal, você já entra abalado", completou.

Juliette contou ainda que sua estratégia principal consistia em manter seu caráter e princípios. “Apesar de ser um jogo, é sobre vidas. Você está mostrando quem você é ali. O que a gente tem de mais nobre são os nossos valores, princípios. É a sua principal arma. Eu acho que é o mais inteligente a se fazer e o que você sustenta, porque as outras coisas são imprevisíveis. O que se mantém é o seu caráter, você, o resto muda toda hora ali", explicou.

A campeã do ‘BBB 21’ aproveitou para comentar sobre o cancelamento, que pode acontecer com qualquer um dos participantes. “Todo participante que entrar num reality tem que ir preparado pra ser cancelado. Se prepare pro pior e aceite o melhor. Porque é você falar uma palavra fora do contexto que pode ser cancelado", contou.

“Acho que é possível para todos nós. Eu posso ter uma opinião, uma atitude reprovável e ser cancelada, mas não tenho medo. Eu já vivo com essa hipótese e se acontecer, vou estar preparada. Nós, como humanos, somos vulneráveis a isso. Eu tenho medo é de machucar as pessoas”, ressaltou.

SAUDADES

A cantora revelou que sua maior saudade do ‘BBB’ são as festas. “Parece que você está em um sonho”, contou. Juliette sentiu tanta falta que pediu para Boninho deixá-la participar de uma na edição que estreia nesta segunda-feira (17).

“Eu fiquei brincando com Boninho, mandando mensagem: 'Deixe eu ir numa festinha'. Ele: 'Deixe de ser doida, Juliette'. Ele não respondeu mais, só botava 'kkk'. Mas eu estava só tirando onda, porque a festa é muito boa. Queria só ir numa festinha", brincou. “Eu queria ver a reação, a diferença de quando eu era anônima e agora como seria ir numa festa", explicou em seguida.

Por fim, Juliette concluiu que é ciumenta, isso porque agora seus fãs poderão escolher seus participantes favoritos novamente. “Eu estou sofrendo, pensando que é como se eu tivesse filhos, os meus cactos [nome carinhoso que a equipe deu para os fãs] são os meus filhos, eles cresceram e vão se apaixonar”, desabafou.

“Tudo bem, podem se apaixonar, mas eu continuo sendo a mãezinha de vocês. Eu estou com ciúme. Vão devagar", pediu.