AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Quer três, duas vezes por dia", revela marido de Jojo Todynho sobre a vida sexual do casal

O marido de Jojo Todynho abriu o jogo sobre o casamento com a cantora nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Jojo Todynho abriu o jogo sobre o casamento com a cantora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
O marido de Jojo Todynho abriu o jogo sobre o casamento com a cantora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O militar Lucas Souza, marido da cantora Jojo Todynho, abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram para interagir com seus seguidores, na última terça-feira (26). "Vou responder, prometo responder algumas. Hoje estou simpático e a fim de conversar, aproveitem! Mandem umas perguntas legais!", pediu ele. 

Os seguidores então aproveitaram a oportunidade para fazer perguntas sobre o relacionamento do militar com a cantora. “Você tem medo de ter filhos com a Jojo porque ela é negra e você branco. Qual é a sua opinião?", quis saber um. 

“Nunca tive distinção entre pessoa branca, parda ou negra, eu jamais teria medo de ter filho com a Jojo. Eu acho que seria lindo, até porque o Brasil é um país que mesclou raças, cores. Nosso filho com certeza vai ser lindo. Jamais teria medo de ter filho com ela. Até achei um absurdo essa pergunta. Esse tipo de preconceito de cor não consigo entender. Nunca diferenciei pessoas brancas e negras", declarou Lucas. 

Em uma outra pergunta, o rapaz respondeu como lida com haters, que nada mais são do que pessoas que fazem uma série de críticas e por muitas vezes ofensivas, em especial para famosos na internet. “No começo, eu estava tentando fechar os olhos, não estava querendo ver e não via muita coisa, só que depois começou a intensificar e o que me derrubou foi quando meu pai biológico foi para a internet e falou muita coisa fora do contexto, muita mentira, e isso me abalou”, confessou Lucas. 

Na sequência, o militar revelou que procurou ajuda. “Fiz sessão de terapia e fiquei tranquilo, zero estresse. Aprendi, não leio comentários, não vejo postagem, não vejo nada. Tem dia que eu nem entro no meu Instagram, fico afastado", ressaltou. 

Lucas contou ainda se está morando em Curitiba e aproveitou para revelar um nojo projeto ao lado da esposa. “Ainda estou trabalhando em Curitiba, mas acredito que até sexta-feira que vem, se der tudo certo, vou para o Rio de Janeiro, mas tenho um período de trânsito, como mudei de região, são 30 dias, tenho esse período de adaptação no Rio, vou correr atrás da minha faculdade”, começou. 

“Eu a Jojo vamos fazer um projeto bem legal, que vão ser 30 dias de foco no treino, na dieta, vamos ter orientação médica, vamos gravar para mostrar para vocês. E aí vai ser um negócio bem maneiro. Meu foco vai ser definir mais o corpo, ganhar um pouco de massa muscular e a Jô quer emagrecer", explicou. 

Um seguidor seguiu com o assunto e perguntou se o militar deseja que Jojo perca peso, no entanto, Lucas negou e revelou uma curiosidade sobre o relacionamento dos dois: “Esse projeto que a gente está fazendo é para buscar qualidade de vida. Para mim a Jojo está gostosa para c*r*lho! Não mudaria nada nela! Eu gosto dela assim, mas imagina ela mais magra. Ela vai dar trabalho, porque assim ela quer duas, três vezes por dia e todo santo dia. Não cumpriu a responsabilidade ali, ela fica p*ta". 

FÃ NÚMERO UM

Por fim, o militar contou que já admirava Jojo antes mesmo de se conhecerem melhor. “Comecei a acompanhá-la na rede social, abri um site famoso que os adolescentes conhecem, e tinham uns vídeos dela. Toda hora eu homenageava ela, ela era a mulher mais homenageada... Homenageava ela mais antes, do que agora”, contou. 

“Eu tinha muita vontade de pegar ela e, do nada, ela aparece no mesmo local que eu, conversando comigo e dando ideia. Falei: 'cara, não vou perder essa oportunidade' e a gente ficou. Parecia cena de filme, tudo o que eu estava pensando aconteceu", concluiu.