AnaMaria
Famosos / Complicado!

“Queriam que eu me destruísse”, dispara Karol Conká sobre cancelamento no ‘BBB 21’

Karol Conká abre o jogo após mais de um ano da eliminação com rejeição histórica do 'BBB'

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 12h05

Karol Conká abre o jogo após mais de um ano da eliminação com rejeição histórica do 'BBB' - Instagram/@karolconka
Karol Conká abre o jogo após mais de um ano da eliminação com rejeição histórica do 'BBB' - Instagram/@karolconka

Karol Conká lançará um novo álbum, ’Urucum’, após um ano de sua eliminação do ‘BBB 21’ com rejeição histórica, em que a cantora recebeu 99,17% dos votos. “Senti um impacto real e de longo prazo, mas extraí daí a inspiração para compor meu novo álbum. O ‘BBB’ me deu a oportunidade de me autoconhecer e entender para onde eu iria após a turbulência”, contou Karol em entrevista para a revista Veja.

A rapper também aproveitou para falar sobre suas atitudes enquanto participou do reality, que não foram bem vistas pelo público. “Durante o programa, eu estava ciente de que as minhas atitudes não eram legais e revi minha postura antes mesmo de ser eliminada. Eu me arrependi do que fiz na casa, mas isso foi ignorado aqui fora”, contou.

Karol explicou que lidou com o cancelamento entendendo que tudo passa e que há um “efeito manada”- em que as pessoas se sentem realizadas em destruir a vida de outras. “O mais triste foi perceber a quantidade de pessoas públicas, com milhões de seguidores, que usaram suas redes sociais para destilar intolerância contra mim. Sofri cancelamento por sadismo. Fui vítima do ódio: queriam que eu me destruísse. Não se reeduca o mundo assim”, disse.

FAMÍLIA E CARREIRA

A artista aproveitou para desabafar como se sentiu com os ataques ao seu filho, Jorge Conká, que tem 15 anos. “Machucou muito. Como é que podem atacar uma criança? Conversei com meu filho e expliquei a situação. Eu disse que as minhas atitudes no BBB eram um exemplo do que não fazer. Minha conta com ele já está acertada. Muitas outras pessoas ao meu redor também foram atacadas e sofreram devido às minhas atitudes", declarou.

Por fim, Karol revelou para a Veja como ela é realmente é em sua vida real. “No palco, eu sou como a Beyoncé, que tem o alter ego da Sasha Fierce, ou como a Larissa, que tem a Anitta. Com o microfone, me sinto imbatível contra o preconceito e contra o machismo, e represento a força da mulher. Antes dessa onda de cancelamento, eu me sentia frágil fora dos palcos. Mas, após ter sido apedrejada, percebi que sou na vida real tudo aquilo que eu mostro nos meus shows’’, concluiu.