AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Seguir a vida

''Quero focar em levar alegria'', diz Murilo Huff sobre novos passos na carreira

Ex-namorado de Marília Mendonça, Murilo Huff, deu um tempo das redes sociais

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff retoma carreira após morte de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff retoma carreira após morte de Marília Mendonça - Instagram/@murilohuff

Um passo de cada vez. Parece que esse está sendo o método usado por Murilo Huff para seguir sua vida, que foi tragicamente virada de cabeça para baixo após a morte de Marília Mendonça, com quem teve um filho, o pequeno Léo

Decidido a dar os próximos passos em sua carreira, Murilo gravou uma sequência de Stories, nesta quarta-feira (24), e explicou um pouco mais sobre como tem sido retomar o trabalho e ainda enfatizou sobre sua intenção com a música. 

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (...). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, introduziu.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de, através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, que foi feito com muito carinho”, finalizou. 

AUSÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
Murilo Huff fez uma rápida aparição no Twitter, na noite da última segunda-feira (22), para comentar os motivos de sua ausência das redes sociais. O cantor sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça, afirmou que preferiu ficar afastado para lidar com a perda da ex-namorada. 

“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário!”, começou escrevendo. 

Em seguida, Murilo aproveitou para agradecer a preocupação do público após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. “Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”.