AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Radicalizou! 5 famosas que surpreenderam ao mudar o visual

Veja 5 celebridades que transformaram as madeixas e arrasaram com novo visual

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 famosas que deixaram os internautas boquiabertos com transformação - Instagram/@jojotodynho, @agathaamoreiraa e @alinnemoraes
Confira 5 famosas que deixaram os internautas boquiabertos com transformação - Instagram/@jojotodynho, @agathaamoreiraa e @alinnemoraes

Não é segredo que o cabelo impacta muito na maneira como nos vemos. Sempre que mudamos o visual, a sensação é que mudamos também de atitude. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 famosas que roubaram a cena ao ostentar as novas madeixas repaginadas.

JOJO TODYNHO

Que Jojo Todynho ama surpreender seus seguidores com looks e visuais diferentes, todo mundo já sabe. No entanto, na última quarta-feira (19), a cantora deixou seus fãs de queixo caído ao surgir transformada! Acontece que a funkeira decidiu ficar loira e roubou a cena com o resultado.



AGATHA MOREIRA

Após finalizar as gravações de ‘Verdades Secretas 2’, série na qual dá vida à vilã Giovanna, Agatha Moreira deu aquela tratada no visual e raspou os cabelos! Dando adeus aos fios platinados, a atriz ostentou a transformação nas redes sociais.



ROSE MIRIAM DI MATTEO

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, fez uma grande mudança no início deste ano. A médica, que manteve os cabelos loiros por muito tempo, aderiu aos fios curtíssimos e grisalhos, mostrando que assumiu de vez o tom natural das madeixas.



ALINNE MORAES

Brilhando como Bárbara de ‘Um Lugar Ao Sol’, Alinne Moraes foi outra celebridade que deixou a web boquiaberta com a mudança. A musa deixou os cabelos longos e ondulados para trás e, durante a São Paulo Fashion Week do ano passado, assumiu os fios curtinhos, na altura do ombro.



SHERON MENEZZES

Em outubro do ano passado, Sheron Menezzes também entrou para o grupo das transformações. A atriz, que mantinha seus cabelos pintados de loiro, decidiu voltar para um tom mais próximo da cor natural dos seus fios e surgiu morena.