AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Rafa Brites celebra compra de sítio: ''Um sonho meu que passou a ser da família''

A esposa de Felipe Andreoli compartilhou a nova conquista com os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites comprou um sítio e dividiu a novidade com os fãs - Instagram/ @rafabrites
Rafa Brites comprou um sítio e dividiu a novidade com os fãs - Instagram/ @rafabrites

Rafa Brites resolveu dividir mais uma de suas conquistas com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (1º).

No Instagram, a jornalista compartilhou um clique em que aparece radiante e de braços abertos, em um lugar com muito verde.

Rafa ainda aproveitou o momento para revelar que ela e o marido, Felipe Andreoli, realizaram o sonho de comprar um sítio. 

"Bem vindos a um novo capítulo da minha vida! Um sonho meu que passou a ser um sonho da família! Eu fui criada em um sítio no Rio Grande do Sul. Minhas melhores lembranças da vida são dos momentos mais simples, dormindo amontoada com os primos. Usando lanterna pra andar a noite. Fazendo pão caseiro. Indo buscar ovos no galinheiro", relembrou.

A coach disse que já estava na hora de resgatar o passado. "Vivi as cidades grandes. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, ate em Miami morei. Cresci. Vivi fama. Vivi Glamour. Sou grata por toda a volta que dei, mas quando parei para me perguntar qual seria o próximo passo, acabei percebendo que o meu olhar para frente seria resgatar lá atrás", afirmou.

"Obviamente nada disso seria possível sem o apoio de todos que me seguem aqui, compartilham meu trabalho. Curtem e comentam os publis (rsrsrsr). Vocês fazem parte disso", agradeceu.  

Por fim, a famosa se declarou ao esposo: "Meu amor @andreolifelipe , não tenho palavras pra descrever essa parceria incondicional. Nunca podemos afirmar que nossa história acaba com 'viveram felizes pra sempre'. Mas sei que nesses 11 anos são incontáveis os 'Era uma vez...'".

Nos comentários, os fãs de Rafa vibraram por sua nova conquista. Andreoli também fez questão de retribuir pelas palavras de carinho da amada.

"Eu te amo. É lindo construir ao seu lado, sempre! É tudo nosso, o sítio também", escreveu o apresentador do Globo Esporte. "Você falou tudo: as melhores lembranças são momentos simples", falou outro internauta. "Parabéns por mais esse sonho realizado. Que vocês sejam ainda mais felizes!", completou um terceiro.

PLANOS DE ENGRAVIDAR
Rafa Brites resolveu abrir mais um pouco sobre sua vida pessoal e compartilhou sua lista de desejos para 2020 que não foram realizados.

Por conta da pandemia, alguns planos da apresentadora ficaram parados e ela afirmou que serão retomados no próximo ano. Inclusive, um deles é engravidar.

"Parte da lista dos sonhos de 2020 que foram transferidos para 2021. Sim, me frustrei, por exemplo, eu sonhava com o lançamento do meu livro em uma livraria. Com a festa de 10 anos com o Felipe. E o casamento da minha cunhada então nossa senhora... tudo pronto... Mas também conquistei outras coisas. A vida é assim. Adaptação”, escreveu ela na legenda. 

Rafa ainda comentou que dará mais valor para os momentos: “Eu não desisti de nada! Faremos tudo, mas com mais vontade ainda! Dando mais valor".