AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou o visual!

Rafa Brites corta o próprio cabelo e compartilha resultado na web

Apresentadora surgiu com os fios mais curtos em clique nas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites exibiu seu novo visual nas redes sociais - Instagram/ @rafabrites
Rafa Brites exibiu seu novo visual nas redes sociais - Instagram/ @rafabrites

Rafa Brites resolveu dar uma renovada no visual. Na manhã desta quinta-feira, (25), a apresentadora dividiu o resultado da transformação em suas redes sociais. 

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece com as madeixas mais curtas e aproveitou o momento para revelar que ela mesmo foi a responsável pela mudança.

"Cabelinho voltou! Rafa mãos de tesoura! Quem ama um cabelinho?", brincou a jornalista na legenda da publicação.

Os seguidores não só aprovaram o novo estilo da esposa de Felipe Andreoli como teceram elogios.

"Adoro você com esse cabelinho mais curtinho", disse uma fã. "Linda como sempre! Também estou louca para cortar o meu", afirmou outra internauta. "Ah não.... Imagem de gatilho, rs", completou uma terceira. 

DESABAFOU
Recentemente, Rafa Brites usou o Instagram para celebrar e desabafar sobre a demissão de um diretor da Globo que a abusou moralmente.

"Acabei de receber uma notícia e senti que a justiça foi feita. Um diretor com quem trabalhei e sofri abuso moral duas vezes finalmente foi afastado da Globo por este motivo", escreveu em um storie. 

Em seguida, em vídeos, a apresentadora afirmou que a ideia não era expor o nome do diretor em questão, mas sim ressaltar a preocupação da emissora em ouvir seus funcionários. 

"Cada pessoa está no seu caminho evolutivo, e provavelmente ele vai encontrar o caminho dele para corrigir os erros do passado... eu pessoalmente já perdoei ele. Mas é bom ver que alguns setores de empresa funcionam. Isso só foi possível porque a Globo tem um setor chamado Compliance", disse. 

Rafa relatou que chegou a denunciar os casos de abuso moral e que foi ouvida pela empresa. A TV Globo, inclusive, chegou a trocar a direção do programa em que Rafa participava. "E agora, pelo jeito, aconteceu com mais pessoas", acrescentou a loira.