AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Rafa Brites dá zoom no rostinho do filho e impressiona: "Sem palavras"

Leon é o segundo filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, que são pais de Rocco

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Leon colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@rafabrites
Rafa Brites e Leon colecionaram elogios nas redes sociais - Instagram/@rafabrites

Rafa Brites tirou o fôlego de seus seguidores, nesta quinta-feira (5), sem fazer o menor esforço. Acontece que a jornalista dividiu, em suas redes sociais, um registro belíssimo de seu filho caçula, Leon, fruto de seu casamento com Felipe Andreoli.

Na imagem, o pequeno, de apenas dois meses, surgiu deitadinho no colo da mamãe, encarando a câmera com uma atenção impressionante. Além da fofura do bebê, o que também chamou a atenção do público foram os olhos de Leon, que são de um azul bem clarinho, parecidos com a cor do oceano.

É claro que, na legenda, Brites se derreteu pelo herdeiro e apenas escreveu: “Eu não sei nem o que dizer”, referindo-se à beleza do clique. Além dela, inúmeros internautas usaram o setor de comentários para elogiar o pequeno, inclusive famosos.

“Estamos todos sem palavras”, concordou Mel Fronckowiak. “Que perfeição”, disparou Tatá Werneck. “É muita lindeza e fofura”, disse Tainá Muller. “Meu Deus, que reizinho”, declarou Thaila Ayala.

Vale lembrar que, além de Leon, Rafa Brites e Felipe Andreoli também são papais de Rocco, de 5 aninhos.

Confira:

PRIMEIRO MÊS DE LEON

O caçula de Rafa Brites e Felipe Andreoli, Leon, completou um mês de vida no último dia 22 de março. Para comemorar, a mamãe coruja dividiu um belo registro do pequeno e lhe dedicou uma legenda emocionante.

No Instagram, Rafa dividiu uma foto em que Leon aparece bem de pertinho, deitado, encarando a mamãe com os olhos brilhando. Por meio da legenda, a famosa homenageou o herdeiro: "Nosso bebezão faz um mês hoje. Ressignificou muita coisa pra mim. Obrigada por tanto ensinamento".

Em seguida, a esposa de Andreoli expressou seus desejos. "Só quero que Deus proteja sempre você e seu irmão… o resto eu corro, me viro… dou conta. Prometo. Te amo infinito Leon", escreveu.