AnaMaria
Famosos / Mudança

Rafa Brites fala sobre a escolha de não consumir mais carne: ''Virou uma chave''

A influenciadora explicou que perdeu peso após as mudanças alimentares

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h04

Rafa Brites fala sobre a escolha de não consumir mais carne - Instagram/rafabrites
Rafa Brites fala sobre a escolha de não consumir mais carne - Instagram/rafabrites

Rafa Brites usou suas redes sociais, no último domingo (20), para conversar com os internautas a respeito de suas escolhas alimentares.

Após questionamentos dos seguidores sobre a perda de peso da famosa, ela contou que sentiu a necessidade de parar de comer carne.

"Nos últimos tempos, estou meditando muito. Tive várias experiências na minha vida numa questão mais espiritual, estou me permitindo viver isso, coisas que eu nunca tinha passado. Nessa transição, eu senti a necessidade de parar com alguns alimentos, inclusive com as carnes: de porco, de vaca, de frango, coisa que nunca imaginei. Olho para o negócio e me dá um ruim. Não sei explicar, virou uma chave em mim", disse ela nos Stories de seu Instagram.

"E aí eu pensei: 'Imagina se alguém me tirasse do meu filhote?' (...)Me deu um desespero pensar nesses bichos que se debatem, tipo porco e galinha", explicou.

"Continuo comendo camarão, frutos do mar. Talvez um dia pare, não sei. Ou talvez um dia volte. É o meu momento. Estou passando por isso agora. E aí me deu a vontade de comer coisas que vêm da terra", continuou.

Em seguida, prosseguiu: "Como comecei a comer mais legume, mais pepino, mais tomate e tudo isso, você perde peso. De fato, perdi alguns quilos".

Por fim, concluiu. "Não tem a ver com eu gostar mais do meu corpo de um jeito ou de outro, ou julgar corpos de diferentes formas. Cada um tem a sua forma do corpo. Eu, neste momento, estou com essa forma de corpo. Pode ser que amanhã isso mude também. Impermanência!", encerrou.